Ir­ri­ta­da com ron­co, me­ni­na sai de ca­sa

O Diario do Norte do Parana - - MARINGÁ - Nai­le­na Fai­an nai­le­na@odi­a­rio.com

Uma me­ni­na de 5 anos fi­cou ir­ri­ta­da com o ron­co da avó e re­sol­veu sair de ca­sa, no Jar­dim Mon­te Car­lo, em Ma­rin­gá, na ma­nhã de on­tem. Ela ca­mi­nhou por al­gu­mas quadras, aca­bou se per­den­do e foi en­con­tra­da por um in­ves­ti­ga­dor da Po­lí­cia Ci­vil .

A mãe dei­xou a cri­an­ça com a avó, que é ca­dei­ran­te, e se­guiu pa­ra o tra­ba­lho. In­co­mo­da­da com o ron­co da avó, a me­ni­na saiu de ca­sa. Quan­do per­ce­beu que es­ta­va per­di­da, sen­tou na cal­ça­da, per­to da 9ª Sub­di­vi­são Po­li­ci­al (SDP), e co­me­çou a cho­rar.

O che­fe da se­ção de fur­tos e rou­bos da de­le­ga­cia, Eve­ral­do Fer­nan­des, che­ga­va no tra­ba­lho, por vol­ta das 7h30, quan­do se de­pa­rou com a cri­an­ça. Ele se apro­xi­mou e ela con­tou que es­ta­va per­di­da, in­for­man­do que mo­ra­va em uma ca­sa de por­tão bran­co.

O in­ves­ti­ga­dor a le­vou pa­ra a de­le­ga­cia e des­co­briu que a me­ni­na es­tu­da­va em uma es­co­la mu­ni­ci­pal. Ele, en­tão, li­gou pa­ra o co­lé­gio, mas, com me­do, a fun­ci­o­ná­ria se re­cu­sou a pas­sar informações, pe­din­do que o po­li­ci­al se apre­sen­tas­se pes­so­al­men­te com a es­tu­dan­te.

Am­bos en­tra­ram na vi­a­tu­ra, mo­men­to em que, em pran­tos, a mãe apa­re­ceu na de­le­ga­cia pro­cu­ran­do pe­la me­ni­na. A pe­que­na foi en­tre­gue à mu­lher, que re­tor­nou pa­ra ca­sa, lo­ca­li­za­da a cer­ca de 1 quilô­me­tro da 9ª SDP.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.