Pal­mei­ras fo­ca São Paulo; Wil­li­an sai em de­fe­sa de Bor­ja

O Diario do Norte do Parana - - EESSPPOORRTTEESS - Agência Es­ta­do es­por­te@odi­a­rio.com Apoio

Os ti­tu­la­res do Pal­mei­ras ti­ve­ram fol­ga nes­ta quin­ta-fei­ra após a con­fir­ma­ção da va­ga nas oi­ta­vas de fi­nal da Co­pa Li­ber­ta­do­res com o triun­fo so­bre o Tu­cu­mán, um dia an­tes, por 3 a 1, no Al­li­anz Par­que. Nes­ta quin­ta ape­nas os re­ser­vas se mo­vi­men­ta­ram, en­quan­to que os ti­tu­la­res per­ma­ne­ce­ram na área in­ter­na, na mus­cu­la­ção. Cu­ca acom­pa­nhou a ati­vi­da­de em cam­po re­du­zi­do e con­ver­sou in­di­vi­du­al­men­te por cer­ca de 10 mi­nu­tos com o za­guei­ro Ju­ni­nho e o meia Rapha­el Veiga.

O Pal­mei­ras re­tor­na aos trei­nos na tar­de des­ta sex­ta-fei­ra, quan­do Cu­ca vai de­fi­nir o time ti­tu­lar que vai en­fren­tar o São Paulo, nes­te sá­ba­do, no Es­tá­dio do Mo­rum­bi, na ca­pi­tal pau­lis­ta, pe­la ter­cei­ra ro­da­da do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. Os pri­mei­ros 30 mi­nu­tos do tra­ba­lho se­rão fe­cha­dos à im­pren­sa. Wil­li­an che­gou à mar­ca de no­ve gols ao mar­car na vi­tó­ria do time na úl­ti­ma quar­ta-fei­ra por 3 a 1 so­bre o Atlé­ti­co Tu­cu­mán, da Ar­gen­ti­na, pe­la Co­pa Li­ber­ta­do­res. O jo­ga­dor en­trou no se­gun­do tem­po na va­ga do co­lom­bi­a­no, que ain­da não mar­cou pe­lo tor­neio con­ti­nen­tal. “O Bor­ja se co­bra mes­mo quan­do per­de um gol no trei­no. Ele tem a con­fi­an­ça do Cu­ca, da di­re­to­ria e acre­di­to que da tor­ci­da tam­bém, ape­sar da ex­pec­ta­ti­va por re­sul­ta­dos ime­di­a­tos”, afir­mou Wil­li­an,em­de­fe­sa­do­com­pa­nhei­ro.

Wil­li­an pe­diu pa­ra a tor­ci­da ter pa­ci­ên­cia com Bor­ja. “Ele tem só 24 anos, che­gou com um pe­so mui­to gran­de, res­pon­sa­bi­li­da­de gran­de, jo­ga­va em um fu­te­bol di­fe­ren­te. Mas ele tem to­do apoio do gru­po”, co­men­tou. O co­lom­bi­a­no cus­tou R$ 33 mi­lhões e é a con­tra­ta­ção mais ca­ra da his­tó­ria do clu­be.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.