‘Me­ni­no do Acre’ re­tor­na pa­ra ca­sa

O Diario do Norte do Parana - - GERAL - /// Agên­cia Es­ta­do

Após cin­co me­ses, o “me­ni­no de­sa­pa­re­ci­do do Acre”, o es­tu­dan­te de Psi­co­lo­gia Bru­no Bor­ges, vol­tou on­tem pa­ra ca­sa. Ele dei­xou 14 li­vros crip­to­gra­fa­dos. O pri­mei­ro a ser edi­ta­do es­tá na lis­ta dos mais ven­di­dos do Bra­sil. Tra­ta de uma su­pos­ta Te­o­ria da Ab­sor­ção do Co­nhe­ci­men­to.

As­sim que as in­for­ma­ções do re­tor­no cir­cu­la­ram nas re­des so­ci­ais, a ca­sa do jo­vem co­me­çou a ser vi­si­ta­da por ami­gos. A fa­mí­lia in­for­mou, por meio de re­des so­ci­ais que não vai se pro­nun­ci­ar for­mal­men­te ain­da so­bre o re­tor­no. Não se sa­be ain­da as con­di­ções de saú­de do es­tu­dan­te.

A mãe de Bru­no Bor­ges, a em­pre­sá­ria De­ni­se Bor­ges, vi­a­jou pa­ra o San­tuá­rio de Apa­re­ci­da,no in­te­ri­or de São Paulo. “On­tem, eu fi­quei o dia in­tei­ro de jo­e­lho no chão pe­din­do pe­lo re­tor­no de­le e ele vol­tou”, dis­se a mãe, vi­si­vel­men­te emo­ci­o­na­da.

“Eu não te­nho mui­tos de­ta­lhes só sei o que me dis­se­ram: que ele es­tá mui­to ma­gro e que es­ta­va em re­ti­ro”, dis­se, ten­tan­do su­fo­car o cho­ro. De­ni­se dis­se que Bru­no se ne­ga a di­zer on­de es­ta­va lo­ca­li­za­do o “re­ti­ro”. De­ni­se ten­ta em­bar­car em um avião pa­ra re­tor­nar ao Acre, mas só de­ve con­se­guir is­so hoje.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.