São Pau­lo vi­si­ta Vi­tó­ria às 16h

O Diario do Norte do Parana - - ESPECIAL MORADIA - /// Re­da­ção O Diá­rio

Di­an­te do Vi­tó­ria, às 16h des­te do­min­go, no Barradão, em Sal­va­dor, o São Pau­lo tem mais uma chan­ce de dei­xar a incô­mo­da po­si­ção na zo­na de re­bai­xa­men­to do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. Pe­núl­ti­mo co­lo­ca­do com 24 pon­tos, o Tri­co­lor pre­ci­sa de, além dos três pon­tos, tro­pe­ços de Co­ri­ti­ba e Bahia, os dois pri­mei­ros an­tes da re­gião de de­go­la. Os bai­a­nos vi­si­tam o Cru­zei­ro, em Be­lo Ho­ri­zon­te, já os pa­ra­na­en­ses vão jo­gar na se­gun­da-fei­ra fren­te ao Pal­mei­ras, em São Pau­lo.

O téc­ni­co Do­ri­val Jú­ni­or tem pro­ble­mas pa­ra a for­ma­ção da equi­pe ti­tu­lar. Ele não po­de­rá con­tar com Edi­mar e Ju­ci­lei, sus­pen­sos. Os trei­nos da se­ma­na in­di­ca­ram que Jú­ni­or Tavares e Jo­na­tan Go­mez de­vem fi­car com as po­si­ções.

O ti­me te­rá o re­tor­no de Ro­dri­go Caio na za­ga, com­pon­do o se­tor com Ar­bo­le­da. O meia Mar­cos Guilherme, que no trei­no de quin­ta-fei­ra dei­xou a prá­ti­ca após re­ce­ber pan­ca­da na per­na es­quer­da, foi exa­mi­na­do e não há ris­co de fi­car de fo­ra. O pe­ru­a­no Cu­e­va se­gue co­mo op­ção pa­ra o de­cor­rer da par­ti­da.

O du­e­lo em Sal­va­dor po­de ser clas­si­fi­ca­do co­mo o de de­ses­pe­ra­dos. O Vi­tó­ria tam­bém ocu­pa a zo­na dos que cai­ri­am pa­ra a Sé­rie B em 2018. Com 26 pon­tos ga­nhos, o ti­me do téc­ni­co Vag­ner Man­ci­ni abre a ZR.

Sem po­der con­tar com o le­si­o­na­do Ju­ni­nho, na la­te­ral es­quer­da, Man­ci­ni tem dú­vi­das so­bre quem usar no se­tor. Thally­son que foi aci­o­na­do na se­gun­da eta­pa do em­pa­te em 2 a 2 com o Flu­mi­nen­se, não foi bem e po­de ser pre­te­ri­do. As op­ções tes­ta­das pe­lo trei­na­dor fo­ram de im­pro­vi­sar Fi­li­pe Sout­to e Bru­no Bis­po, vo­lan­te e za­guei­ro, res­pec­ti­va­men­te, no se­tor. No meio cam­po vol­tam Ya­go e Ra­mon.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.