Si­dão é sím­bo­lo da con­fi­an­ça

O Diario do Norte do Parana - - ESPORTES -

O go­lei­ro Si­dão, que vi­ve gran­de fa­se no São Pau­lo, dis­se nes­ta ter­ça-fei­ra que es­pe­ra ser man­ti­do co­mo ti­tu­lar do ti­me em 2018, a des­pei­to da bus­ca que o clu­be tem fei­to por um no­vo go­lei­ro. Wal­ter, do Co­rinthi­ans, é um dos no­mes apon­ta­dos co­mo um pos­sí­vel re­for­ço na equi­pe tri­co­lor na pró­xi­ma tem­po­ra­da.

“Te­nho con­tra­to até o fim do ano que vem e pre­ten­do cum­pri-lo. Es­tou mui­to fe­liz aqui”, dis­se Si­dão. “Es­pe­ro que sim”, afir­mou, per­gun­ta­do so­bre a pos­si­bi­li­da­de de se­guir co­mo ti­tu­lar no gol são­pau­li­no. “Vou con­ti­nu­ar tra­ba­lhan­do pa­ra is­so. Se atu­ar co­mo ti­tu­lar é al­go de mo­men­to, eu que­ro man­ter is­so pe­lo mai­or tempo pos­sí­vel”.

O jo­ga­dor atri­buiu a sua boa fa­se à re­cen­te sequên­cia de jo­gos que cons­truiu no ti­me. “A sequên­cia nos dá con­fi­an­ça pa­ra fa­zer aqui­lo que te­mos de me­lhor. Vi­vo mi­nha mai­or sequên­cia de jo­gos no São Pau­lo, 11 jo­gos, e te­nho con­fi­an­ça pa­ra con­ti­nu­ar ten­tan­do fa­zer meu trabalho da for­ma mais per­fei­ta pos­sí­vel”.

Si­dão dis­se que es­pe­ra ven­cer o San­tos, nes­te sá­ba­do, no es­tá­dio do Pa­ca­em­bu, na ca­pi­tal pau­lis­ta, pe­lo Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro, “sem sus­tos”, ape­sar de es­tar se des­ta­can­do por de­fe­sas di­fí­ceis “Se pu­der ven­cer o San­tos sem sus­tos, é me­lhor pa­ra to­do tri­co­lor, mas é di­fí­cil não ser exi­gi­do em um clás­si­co. Mas te­nho mui­ta con­fi­an­ça no Ro­dri­go Caio e no Ar­bo­le­da, são jo­ga­do­res de se­le­ção. Con­ver­so bas­tan­te com eles e nos co­bra­mos mui­to pa­ra fa­zer­mos nos­sa par­te. Nos­so ata­que tem fun­ci­o­na­do. Se fi­zer­mos nos­sa par­te lá atrás, é pro­vá­vel que te­nha­mos vi­tó­ri­as”, dis­se o go­lei­ro.

ALAN MORICI/ESTADÃO CONTEÚDO

TRAN­QUI­LO. Jo­ga­dor não se pre­o­cu­pa com ru­mo­res de que clu­be bus­ca al­guém pa­ra a po­si­ção.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.