Co­rinthi­ans bus­ca vol­ta das vi­tó­ri­as no Ita­que­rão

Guilherme Ara­na, que qua­se não per­deu na tem­po­ra­da, é a no­vi­da­de pa­ra es­pan­tar a má fa­se e der­ro­tar o Vas­co

O Estado de S. Paulo - - Primeira Página - Da­ni­el Ba­tis­ta

Com três jo­gos sem ven­cer, mas ain­da lí­der com so­bras, o Co­rinthi­ans apos­ta no re­tor­no do la­te­ral-es­quer­do Guilherme Ara­na con­tra o Vas­co, ho­je, em ca­sa, pa­ra es­pan­tar a má fa­se.

Guilherme Ara­na se ma­chu­cou du­ran­te a par­ti­da con­tra o Vi­tó­ria, dia 19 de agos­to, jo­go que o Co­rinthi­ans per­deu por 1 a 0 e viu o fim de uma in­ven­ci­bi­li­da­de que du­ra­va 34 par­ti­das.

Após três jo­gos de au­sên­cia, por cau­sa de uma le­são na co­xa di­rei­ta, o la­te­ral vol­ta, ten­do co­mo mar­ca o fa­to de pra­ti­ca­men­te es­tar in­vic­to na tem­po­ra­da.

Nas cin­co der­ro­tas do Co­rinthi­ans no ano, Ara­na atu­ou só os 45 mi­nu­tos do jo­go com os bai­a­nos. Ele es­te­ve fo­ra con­tra San­to An­dré e Fer­ro­viá­ria (es­ta­va com a se­le­ção bra­si­lei­ra sub20) e di­an­te de Atlé­ti­co-GO e San­tos, ma­chu­ca­do.

Pa­ra animar ain­da mais e en­cher de con­fi­an­ça os tor­ce­do­res, o Co­rinthi­ans acer­tou na sex­ta-fei­ra a re­no­va­ção de con­tra­to de Fá­bio Ca­ril­le por mais dois anos, com pos­si­bi­li­da­de de pror­ro­gar por mais um. Mas tal­vez nem fos­se pre­ci­so mo­ti­var a tor­ci­da, pois mes­mo com a sequên­cia de três par­ti­das sem ven­cer, a ten­dên­cia é que ho­je a are­na te­nha mais de 40 mil co­rin­ti­a­nos pre­sen­tes.

No Vas­co, o cu­ri­o­so é que o vo­lan­te Je­an, um dos des­ta­ques da equi­pe na de Zé Ri­car­do na tem­po­ra­da, é jo­ga­dor do Co­rinthi­ans e de­ve ser apro­vei­ta­do na pró­xi­ma tem­po­ra­da.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.