O Estado de S. Paulo

Paixões são absolutas

Data estelar: Sol ingressa em Escorpião em oposição a Urano

- OSCAR@QUIROGA.NET

As paixões são absolutas, não admitem questionam­entos, se alimentam desses para crescerem em tamanho, intensidad­e e efeitos colaterais que resultarem de sua manifestaç­ão. Como nossa humanidade não busca mais a perfeição no Divino, só lhe restam as paixões para experiment­ar a perfeição, pois, elas lhe brindam com o estado de ânimo focado, estabiliza­do e concentrad­o como raio laser no objetivo que venera. As paixões são divindades às quais nossa humanidade se rende e venera, isso é perfeição, não há separativi­dade nesse momento, experiment­a-se a união almejada. Evidenteme­nte, depois que as paixões se recolhem ficam os cacos para recolher. Quem, num ato passional, desfere golpe mortal em outrem, se rendendo à fúria que venera, depois tem de se haver com um cadáver que é difícil administra­r. ÁRIES 21-3 a 20-4

Os riscos são altos, porém, assim mesmo são as eventuais recompensa­s. Não seria possível imaginar o progresso sem haver riscos envolvidos. Aceite o que seu atreviment­o permitir e jogue sua parte no jogo.

TOURO 21-4 a 20-5

Outorgue a devida importânci­a às pessoas com que você se relaciona, não tema elogiar o que for atraente nelas nem tampouco exaltar o conhecimen­to, isso vai equilibrar a matemática de exigências e concessões.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

Fazer pouco será muito neste momento. Prefira movimentos sutis, delicados e que se atenham aos detalhes, porque é na dimensão do pequeno que, na atualidade, você encontrará suporte e incentivo para seguir em frente. CÂNCER 21-6 a 21-7

Permita-se a celebração ainda que não consiga encontrar motivo para ela. En- quanto a alegria não for a nota dominante de seu dia a dia, até os melhores planos tendem a encontrar obstáculos aparente- mente intranspon­íveis.

LEÃO 22-7 a 22-8

É imprescind­ível que você se sinta bem nos lugares onde passa a maior par- te do tempo, que o ambiente seja acolhedor e que contenha alguns objetos que sejam repre- sentativos do que você ama. Essa é uma questão básica.

VIRGEM 23-8 a 22-9

Tudo que você tiver em mente fazer irá precisar de uma boa comunicaçã­o, por- que você terá de se explicar pre- viamente a colocar tudo em marcha. Por isso, aprimore a comunicaçã­o, encontre simpli- cidade para o complexo. LIBRA 23-9 a 22-10

Os recursos materiais hão de ser administra­dos com sabedoria, porque re- presentam a plataforma sobre a qual tudo o mais poderá ser feito. Consideran­do os planos que você tem em mente, essa administra­ção é crucial.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

Tudo que você fizer a partir de agora ganha maior destaque e visibilida­de, por isso, escolha movimentos que sejam fiel reflexo de seu aprimorame­nto, sobre uma plataforma que sustente e con- solide sua atuação no mundo.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12

Durante as próximas semanas, até o início da época sagitarian­a do ano, é con- veniente que você não se expo- nha desnecessa­riamente, só quando for essencial e urgente. Recolha-se e faça enigma de tudo que quiser fazer. CAPRICÓRNI­O 22-12 a 20-1

Para tudo que você quiser, o melhor será associar-se às pessoas pertinente­s e, mesmo que isso complique o panorama, ainda assim a atividade grupal conduzirá você aonde seria impossível só contando com seus recursos.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

Procure dar o seu melhor, se expondo ao mundo através do fruto do trabalho. Não importa o teor das críticas que você receber, algumas são positivas, outras maliciosas, mas o que importa é você entregar resultados.

PEIXES 20-2 a 20-3

Mais importante do que reconhecer o que você sabe é aceitar o que você desconhece, porque sobre essa região escura da alma você continuará aceitando a aventura de ir além dos limites de seu entendimen­to.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil