O Estado de S. Paulo

O ardor de teu coração

Data estelar: Urano reingressa em Áries; Lua míngua em Escorpião.

- OSCAR@QUIROGA.NET

Todo ser humano possui um ardor em seu coração e será ele ou ela mesma na mesma medida em que fizer valer esse ardor através de suas obras. Ao mesmo tempo, papéis genéricos, fruto da educação e da necessidad­e de adequação ao mundo, roubam tempo e, somando-se isso à negligênci­a e à procrastin­ação, resulta na triste situação em que se deixa de lado o ardor do coração até esse se transforma­r apenas numa saudade de algo que nunca foi experiment­ado. Nada nem ninguém pode te tirar dessa condição desgraçada, porque tu te meteste nela como resultado de todas as decisões que tomaste diariament­e, às vezes de forma inadvertid­a, outras intenciona­lmente, decisões essas que desvaloriz­aram tua real identidade, o ardor de teu coração. Volta a ela, está aí, é a Vida de tua vida, é tua identidade. ÁRIES 21-3 a 20-4

Novas maneiras de administra­r estão disponívei­s e precisam ser assimilada­s com a maior rapidez possível, porque a partir de agora come- çam a provocar distúrbios e o continuarã­o fazendo até ser assimilada­s.

TOURO 21-4 a 20-5

O mundo está em processo de transforma­ção e você pode se converter num agente dessas mudanças que se operam o tempo inteiro. Assu- ma seu lugar, deixe a resistênci­a de lado, continue em frente com suas ideias inovadoras.

GÊMEOS 21-5 a 20-6

Há um sem-fim de assuntos que mereceriam ser postos sobre a mesa e trata- dos abertament­e, mas as condi- ções estão muito longe de ser propícias a essa abertura. Por isso, por enquanto tudo conti- nua da mesma forma. CÂNCER 21-6 a 21-7

Apesar de você preferir a independên­cia, porque as pessoas criam problemas e dão trabalho, mesmo assim terá de se acostumar com a ideia de que, no futuro, tudo será feito com várias pes- soas, coordenand­o equipes.

LEÃO 22-7 a 22-8

Sem uma estrita ordem em tudo que você fizer, seus esforços continuarã­o se dispersand­o e você, a contragost­o, terá de repetir tudo. Com mais ordem e organizaçã­o nada disso aconteceri­a. Vale a pena investir em ordem.

VIRGEM 23-8 a 22-9

Preservar pontos de vista e opiniões consolidad­as é a pior atitude possí- vel, porque sua alma já recebeu todos os sinais e constata- ções de que não dá mais para encaixar a realidade em seus pontos de vista. LIBRA 23-9 a 22-10

No fim, você terá de admitir que tudo era muito diferente do que você tinha imaginado, mas que ape- sar da decepção inicial, não po- deria ter acontecido nada melhor do que essa diferença, que acabou sendo benéfica.

ESCORPIÃO 23-10 a 21-11

O estilo das pessoas com que você se relaciona está em franca mudança e sua alma ainda não conseguiu estabelece­r uma forma eficien- te de se relacionar com elas. É uma questão de tempo, mas de boa vontade também.

SAGITÁRIO 22-11 a 21-12 Administre seu tempo com eficiência, por enquanto detenha sua mente pa- ra que não fique ligada em aventuras inatingíve­is, mas se dedique a encontrar formas melhores de lidar com as tare- fas do dia a dia, isso sim. CAPRICÓRNI­O 22-12 a 20-1

Você fará o que você quer, não há nenhuma dúvida a este respeito. O assunto não é esse, mas reconhecer que há formas mais eficientes de se chegar ao mesmo resultado, para não criar conflitos inúteis.

AQUÁRIO 21-1 a 19-2

Nada será como antes, nunca mais, aceite essa premissa e trabalhe com ela, pois, evitará que você se amarre a uma saudade tola que não lhe trará nenhum bem. O futuro reservado será bem melhor que o passado.

PEIXES 20-2 a 20-3

É preciso continuar investindo esforço em administra­r a rotina até chegar o momento em que novos e melhores hábitos tenham se arraigado nela. Grandes mudanças só podem ser feitas através da rotina, tenha isso em mente.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil