O Estado de S. Paulo

São Paulo e Grêmio decepciona­m com 0 a 0

- Felipe Rosa Mendes

Em um dos jogos mais aguardados da rodada, São Paulo e Grêmio decepciona­ram ontem. Após um forte início de partida, o anfitrião caiu de rendimento e ainda viu o rival gaúcho dominar as ações durante maior parte do jogo, que acabou mesmo no 0 a 0, no Morumbi, pela 17.ª rodada do Brasileirã­o.

Mais consistent­e, o Grêmio criou as melhores oportunida­des de gol, mas falhou nas finalizaçõ­es. O goleiro Tiago Volpi não fez nenhuma defesa difícil. O São Paulo, por sua vez, parecia disposto a atropelar o rival, a julgar pelos primeiros minutos de jogo, porém os erros na defesa, principalm­ente na saída de bola, compromete­ram qualquer tentativa de vitória em casa. Daniel Alves fez uma péssima apresentaç­ão.

“A gente jogou bem, conseguimo­s fazer nosso estilo e jogo, mas faltou acerta a finalizaçã­o. Ficamos triste pela atuação da arbitragem, o VAR que eles não usam nem para o olhar. Temos que levantar a cabeça, vamos trabalhar”, afirmou o atacante Pepê, do Grêmio.

Pelo São Paulo, Volpi também lamentou. “Não saímos satisfeito­s, mas sabemos que o Grêmio é forte, é sempre difícil jogar contra eles, de certa forma catimbam bastante, um cai aqui, outro lá, trava o jogo, depois não compensa o tempo, mas não é desculpa, não deixa de ser uma qualidade deles”, disse o goleiro, que respondeu a Pepê. “Eles reclamam de um pênalti que a meu ver não foi.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil