O Estado de S. Paulo

Com a ‘10 de Maradona’, Santos vence

-

Recuperado da covid-19, o técnico Cuca voltou a dirigir o Santos em campo após 19 dias ausente, dez deles internado. O treinador foi decisivo para a vitória santista diante do Sport. Após a equipe abrir 2 a 0 e ver o rival empatar, dois substituto­s que entraram na etapa final definiram o 4 a 2 pelo Brasileirã­o.

Cuca revelou que teve problemas no pulmão e hepatite durante o período com a doença. Levou mais tempo para voltar, mas garantiu estar bem e pronto. Ontem, mostrou sua estrela ao mandar a campo o menino Bruno Marques e o venezuelan­o Soteldo, responsáve­is pelos terceiro e quarto gols do time.

O Santos também não se esqueceu de homenagear Maradona, morto na quarta-feira vítima de parada cardiorres­piratória. Soteldo usou a camisa 10 com o nome do argentino às costas. 10 que já foi de Pelé. Mas que ontem foi de Maradona.

Preservado, Soteldo começou no banco e entrou após o intervalo. Ele fez questão de cobrar o pênalti do quarto gol para que a homenagem a Diego Maradona fosse completa.

Marinho abriu o placar em cobrança de pênalti, após revisão do VAR. Lucas Braga ampliou. O jogo parecia fácil, mas o Sport cresceu e empatou com Marquinhos e Barcia. O Santos acordou, fez mais dois e venceu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil