Penteado pa­ra noivas

É apos­ta cer­tei­ra pa­ra noivas de to­dos os es­ti­los que que­rem um look ele­gan­te!

Penteados para noivas - - Índice - Tex­to: Bru­na Gi­or­gi | Con­sul­to­ria: Milly Ol­mos, di­re­to­ra ar­tís­ti­ca do sa­lão Ber­lin Hair, de São Pau­lo, (11) 3062-3704

Gla­mou­ro­so e mar­can­te, o pre­so com ca­chos da ca­pa com­bi­na com os di­ver­sos es­ti­los de noivas, das mais mo­der­nas às ele­gan­tes. “Es­te look com­bi­na mui­to com al­guns ti­pos de ves­ti­dos, co­mo os aber­tos nas cos­tas ou com de­ta­lhes dos la­dos”, re­ve­la Milly Ol­mos, di­re­to­ra ar­tís­ti­ca do sa­lão Ber­lin Hair, de São Pau­lo.

Di­ca de pro­fis­si­o­nal

Pa­ra cri­ar os ca­chos é ne­ces­sá­rio usar o baby­liss de nú­me­ro 3, com os fi­os de­vi­da­men­te lim­pos e se­cos, ou os clás­si­cos bo­bes. O des­fi­a­do nas ma­dei­xas do to­po da ca­be­ça tam­bém é um tru­que pa­ra dar mais so­fis­ti­ca­ção ao vi­su­al do gran­de dia. “O vo­lu­me pro­por­ci­o­na­do aju­da a afi­nar o ros­to, pois dá uma alon­ga­da na fa­ce da noi­va”, co­men­ta Milly. A pro­fis­si­o­nal ex­pli­ca que, de­pois dos ca­chos fei­tos, é ho­ra de pren­der a ex­ten­são, de for­ma que os fi­os fi­quem meio pre­sos e meio sol­tos!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.