Es­ti­los pa­ra ca­be­los curtos

É pos­sí­vel cri­ar visuais lin­dos pa­ra noivas e madrinhas que têm o cabelo no ta­ma­nho P

Penteados para noivas - - Índice -

Se o cabelo es­tá mui­to cur­to, é pre­ci­so ex­plo­rar pen­te­a­dos mo­de­la­dos e usar aces­só­ri­os co­mo ti­a­ras e he­ad­bands, já que as pre­si­lhas e apli­ques fi­cam di­fí­ceis de pren­der!

Char­mo­sos e ele­gan­tes, os cor­tes curtos têm con­quis­ta­do ca­da vez mais adep­tas. Pa­ra Cris­ti­a­ne Cal­ço­la­ri, hairsty­list do sa­lão L’of­fi­ci­el III, quem usa as ma­dei­xas mui­to cur­tas de­ve con­sul­tar um pro­fis­si­o­nal de con­fi­an­ça e pla­ne­jar um penteado de acor­do com seu so­nho e es­ti­lo.

Fi­os afro e en­ro­la­dos

Pre­si­lhas, len­ços e faixas dão um char­me ex­tra ao cabelo com es­sa tex­tu­ra. “O penteado fi­ca su­per­mo­der­no, exó­ti­co e com um to­que de fe­mi­ni­li­da­de. Se a noi­va es­ti­ver com a la­te­ral pre­sa, va­lo­ri­za­rá ain­da mais o seu per­fil”, co­men­ta Ru­ben Na­var­ro, hairsty­list do Rio de Ja­nei­ro. Ou­tra al­ter­na­ti­va no ca­so dos fi­os afro é ade­rir ao es­ti­lo black power. Pon­tos de luz po­dem ser usa­dos pa­ra con­fe­rir lu­mi­no­si­da­de ao look.

Cha­nel ver­sá­til

O cur­ti­nho nes­se es­ti­lo per­mi­te vá­ri­os pen­te­a­dos. O moi­ca­no é uma op­ção e, no ca­so das noivas, po­de ser in­cre­men­ta­do com aces­só­ri­os gla­mou­ro­sos, co­mo gar­ras ou pre­si­lha com véu. Pre­fi­ra aces­só­ri­os fi­nos se você tem o ros­to alon­ga­do!

Fi­os li­sos

A di­ca é mo­de­lar a fran­ja na la­te­ral e dar mo­vi­men­to aos ca­be­los com os de­dos e o baby­liss. Se qui­ser um look an­ge­li­cal, apos­te nu­ma ti­a­ra fi­ni­nha com bri­lho. Já um aces­só­rio mai­or pra­te­a­do trans­for­ma­rá seu vi­su­al em um clás­si­co su­pe­re­le­gan­te.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.