Na­tu­re­za e gas­tro­no­mia em São Ro­que

Qual Viagem - - ESPECIAL RESORTS -

Vo­cê que ain­da não co­nhe­ce o Ho­tel Vil­la Ros­sa, lo­ca­li­za­do na ci­da­de de São Ro­que e a me­nos de uma ho­ra de São Pau­lo ou Cam­pi­nas, re­al­men­te vai se sur­pre­en­der. Es­te be­lo e char­mo­so em­pre­en­di­men­to só não pos­sui a de­no­mi­na­ção re­sort no no­me pa­ra man­ter em evi­dên­cia a con­quis­ta de sua clas­si­fi­ca­ção 5 es­tre­las, que é sus­ten­ta­da com es­me­ro por to­da equi­pe de co­la­bo­ra­do­res.

Ocu­pan­do uma área de 350 mil m2 em meio à Ma­ta Atlân­ti­ca, pos­sui 85 apar­ta­men­tos am­plos e con­for­tá­veis com até 70 m2 e 18 lofts que são sim­ples­men­te fan­tás­ti­cos. Os lofts pos­su­em 110 m2 e con­tam em sua área in­ter­na com la­rei­ra, dois ba­nhei­ros e am­plos quar­to e sa­la. A área ex­ter­na é um show à par­te, com área de des­can­so e pis­ci­na pri­va­ti­va. Além do ex­ce­len­te pa­drão de qua­li­da­de eles con­tam com uma vis­ta mag­ní­fi­ca da na­tu­re­za que en­vol­ve o Vil­la Ros­sa.

Du­ran­te o ano in­tei­ro, a equi­pe de mo­ni­to­res di­vi­de as ati­vi­da­des de la­zer por fai­xa etá­ria, cui­dan­do com mui­to ca­ri­nho e aten­ção do en­tre­te­ni­men­to de cri­an­ças a par­tir de 3 anos e tam­bém dos ado­les­cen­tes e adultos. En­tre as ati­vi­da­des es­tão di­ver­sas tri­lhas e ala­me­das pa­ra ca­mi­nha­das, du­as qua­dras de tê­nis, dois cam­pos de fu­te­bol, qua­dra po­li­es­por­ti­va, du­as pis­ci­nas tro­pi­cais e uma co­ber­ta aque­ci­da com am­bi­en­te cli­ma­ti­za­do, além de la­go com cai­a­ques, pe­da­li­nhos e ti­ro­le­sa.

Em pa­co­tes es­pe­ci­ais de fé­ri­as e fe­ri­a­dos a pro­gra­ma­ção ga­nha di­ver­sos atra­ti­vos ex­tras co­mo pe­ças de te­a­tro, ofi­ci­nas de ar­te­sa­na­to, clí­ni­cas es­por­ti­vas, cur­sos de gas­tro­no­mia, vi­nhos e drin­ques. A mú­si­ca ao vi­vo faz par­te da pro­gra­ma­ção e dá um to­que re­quin­ta­do ao bar da pis­ci­na e ao prin­ci­pal res­tau­ran­te, o La Pi­az­za. Aliás, a gas­tro­no­mia do Vil­la Ros­sa é de dar água na bo­ca.

O ho­tel ofe­re­ce qu­a­tro re­fei­ções diá­ri­as que in­clu­em ca­fé da ma­nhã, al­mo­ço, chá da tar­de e jan­tar com car­dá­pio que re­me­te à cu­li­ná­ria in­ter­na­ci­o­nal, ca­da pra­to tem seu to­que e sa­bo­res es­pe­ci­ais. A gran­de va­ri­e­da­de do bu­fê de sa­la­das, pra­tos quen­tes e so­bre­me­sas ain­da é com­ple­men­ta­da por quei­jos e uma es­ta­ção de mas­sas e gre­lha­dos com car­nes de pri­mei­rís­si­ma qua­li­da­de.

Não bas­tas­se tu­do is­so, o aten­di­men­to im­pe­cá­vel do res­tau­ran­te e sua ade­ga de vi­nhos com mais de 100 ró­tu­los, o La Pi­az­za ain­da pro­por­ci­o­na uma im­pres­si­o­nan­te vis­ta pa­no­râ­mi­ca, que trans­for­ma sua re­fei­ção tam­bém em um mo­men­to de con­tem­pla­ção. Os hós­pe­des ain­da po­dem “tro­car” uma das re­fei­ções diá­ri­as (al­mo­ço ou jan­tar) pe­la re­a­li­za­ção des­ta no res­tau­ran­te Cas­cu­do, vizinho ao ho­tel e fa­mo­so por tra­ba­lhar o con­cei­to slow fo­od com pra­tos fan­tás­ti­cos e ser­vi­ço a la car­te. Va­le aqui res­sal­tar que do fi­nal de maio até o fi­nal­zi­nho de agos­to o Cas­cu­do agre­ga a seu car­dá­pio tra­di­ci­o­nal os sa­bo­ro­sos fon­du­es, que os hós­pe­des têm aces­so sem ne­nhum cus­to adi­ci­o­nal. vil­la­ros­sa.com.br Re­ser­vas e in­for­ma­ções: (11) 4713-5560 Rua Co­ra Co­ra­li­na, 350 - Vi­la Darcy Pen­te­a­do - São Ro­que-sp

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.