Des­ti­no pa­ra ca­sais

Qual Viagem - - MÔNACO -

O Prin­ci­pa­do de Mônaco ins­pi­ra ro­man­tis­mo e é per­fei­to pa­ra ce­le­bra­ções em to­das as fa­ses da vi­da de um ca­sal. A at­mos­fe­ra tran­qui­la em con­jun­to com a bri­sa fres­ca do Me­di­ter­râ­neo e ex­pe­ri­ên­ci­as ex­clu­si­vas trans­for­mam os mo­men­tos a dois em lem­bran­ças ines­que­cí­veis. É o ca­so, por exem­plo, de um pe­di­do de ca­sa­men­to em uma das suí­tes do Ho­tel Me­tro­po­le Mon­teCar­lo com vis­ta pa­ra to­do o país no pôr do sol, ou um jan­tar de bo­das no es­tre­la­do res­tau­ran­te Le Louis XV – Alain Ducasse, den­tro de um dos íco­nes do des­ti­no, o Hô­tel de Paris. Ou ima­gi­ne ca­sar em Mônaco nu­ma ce­rimô­nia in­ti­mis­ta ou com cen­te­nas de con­vi­da­dos, fo­gos de ar­ti­fí­cio e de­co­ra­ção su­per ela­bo­ra­da.

O ho­tel Fair­mont Mon­te-car­lo, cu­ja en­tra­da es­tá em fren­te à icô­ni­ca cur­va Hair­pin da F1, ofe­re­ce uma das mai­o­res es­tru­tu­ras pa­ra even­tos do prin­ci­pa­do. Os noi­vos po­dem es­co­lher uma co­ber­tu­ra com vis­ta pa­ra o mar e re­a­li­zar o ca­sa­men­to, bem co­mo di­fe­ren­tes es­ti­los: ro­mân­ti­co, mo­der­no ou clás­si­co. Os for­ma­tos tam­bém po­dem va­ri­ar, co­mo um jan­tar gour­met pre­pa­ra­do pe­la pre­mi­a­da equi­pe de cu­li­ná­ria do em­pre­en­di­men­to, se­gui­do por uma dan­ça à luz das es­tre­las, ou um co­que­tel com sa­bo­ro­sos ca­na­pés.

O gla­mo­ro­so des­ti­no ofe­re­ce os me­lho­res mi­mos e pa­ra to­das as fa­ses da re­la­ção de um ca­sal. E ren­de­rá mo­men­tos ines­que­cí­veis a dois. Não im­por­ta co­mo, Mônaco é o lu­gar pa­ra ce­le­brar o amor!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.