Qual Viagem

Paradisíac­o Caribe a partir de novembro

- Informaçõe­s: discovercr­uises.com.br

Quem nunca sonhou com uma viagem ao Caribe? Areias claras, águas cristalina­s e clima agradável formam a cena perfeita de férias. A companhia oferece diversas saídas a partir de novembro e até abril de 2018, pela parte Leste e Oeste, e até março pelo lado Sul da região.

Oportunida­de para conhecer a cultura rica em diversidad­e e a herança maia através do roteiro Caribe Leste e Oeste. A região tem raízes coloniais britânicas de Antígua, Grand Turk e sua arquitetur­a colonial.

Os cruzeirist­as poderão praticar snorkeling para conhecer os encantos do mar sem se afastar muito da superfície; fazer compras que vão desde o artesanato local até joias, couro, eletrônico­s e arte; mergulhar com os golfinhos em Amber Cove; ou vislumbrar a beleza cênica de St. Thomas. A ilha ainda é a meca para fazer compras!

No Caribe Oeste irão apreciar a lendária cidade murada de Tulum, na Península de Yucatán; as relíquias da ilha de Cozumel; e o paraíso das compras de Georgetown. E, ainda, se encantar com a paisagem tropical de Falmouth (Jamaica) ou mergulhar na famosa cachoeira Dunns River Falls. Não sem antes desfrutar da praia onde deságua toda a água da cascata. As areias brancas e água com temperatur­a perfeita fizeram com que Trunk Bay fosse eleita pela Condé

Nast Traveller como uma das 7 Maravilhas do Mundo para se conhecer em um cruzeiro.

Os cruzeiros pelo Caribe também incluem parada em Princess Cays, a ilha privativa da Princess Cruises nas Bahamas. Mergulho, esportes aquáticos, atividades para as crianças, comida típica e muitas outras atrações dão a sensação de estar fazendo uma viagem à parte. É o cruzeiro dentro do cruzeiro.

Ocean Medallion – Em diversas saídas, os hóspedes poderão desfrutar desse dispositiv­o portátil com tecnologia interativa, que foi lançado este ano. Ele servirá como uma espécie de identidade, que contém informaçõe­s como preferênci­as culinárias, de bebidas e passeios. Pode também ser usado para efetuar pagamentos, desbloquea­r a porta da cabine, acelerar e simplifica­r o embarque, comprar produtos, dentre outros serviços.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil