Cru­zei­ros clás­si­cos e ele­gan­tes

Qual Viagem - - ESPECIAL CRUZEIROS -

Viajar em um dos na­vi­os da com­pa­nhia é co­mo vol­tar no tem­po e re­vi­ver os mo­men­tos mais no­bres das gran­des na­ve­ga­ções. A ele­gân­cia e a sua ri­ca his­tó­ria, fru­to de he­ran­ça bri­tâ­ni­ca em ser­vi­ço e hos­pi­ta­li­da­de, ga­ran­tem aos pas­sa­gei­ros uma ex­pe­ri­ên­cia de cru­zei­ro ver­da­dei­ra­men­te ines­que­cí­vel. A bor­do, os hós­pe­des ex­pe­ri­men­tam um ní­vel al­to de so­fis­ti­ca­ção e de aten­ção, des­de sua che­ga­da e du­ran­te to­da a sua vi­a­gem. Os na­vi­os Qu­e­en Mary 2, Qu­e­en Vic­to­ria e Qu­e­en

Eli­sa­beth, ofe­re­cem de­co­ra­ção lu­xu­o­sa que fa­zem os pas­sa­gei­ros sen­ti­rem-se co­mo par­te da re­a­le­za. As tra­ves­si­as tran­sa­tlân­ti­cas e a vol­ta ao mun­do são tra­di­ções da em­pre­sa, além, cla­ro, dos des­ti­nos pe­la Eu­ro­pa e Amé­ri­cas, sem­pre pro­por­ci­o­nan­do uma pers­pec­ti­va úni­ca e ri­ca em de­ta­lhes.

O Qu­e­en Vic­to­ria fa­rá cru­zei­ro de Ré­veil­lon na Ilha da Ma­dei­ra em um roteiro de 14 noi­tes. A saí­da se­rá no dia 23/12, em Southamp­ton (In­gla­ter­ra) e as es­ca­las em Fu­er­te­ven­tu­ra, Gran Ca­ná­ria, Te­ne­ri­fe e La Pal­ma (Ilhas Ca­ná­ri­as); Ilha da Ma­dei­ra (com per­noi­te), Se­vi­lha e Lis­boa.

To­dos os iti­ne­rá­ri­os po­dem ser par­ce­la­dos com 20% de en­tra­da e o res­tan­te em no­ve ve­zes no car­tão de cré­di­to.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.