Sa­mu­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 21/3 e 20/4

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Es­se é um mo­men­to no qual vo­cê pre­ci­sa se for­ta­le­cer in­te­ri­or­men­te. Pa­ra que is­so acon­te­ça, na­da me­lhor do que con­tro­lar a an­si­e­da­de e não des­per­di­çar ener­gia. Um no­vo pe­río­do es­tá ape­nas ini­ci­an­do em sua vi­da e é im­por­tan­te que vo­cê se con­cen­tre nas ta­re­fas em an­da­men­to e não ini­cie na­da, ao me­nos por ho­ra. Dur­ma ce­do, fa­le pou­co e aja com cau­te­la e o mês se­rá tran­qui­lo e pro­du­ti­vo.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

O pe­río­do é bom pa­ra se di­ver­tir. Se pu­der, pro­gra­me uma vi­a­gem com os ami­gos, a fa­mí­lia ou o seu amor. Vo­cê en­con­tra­rá mui­to pra­zer e opor­tu­ni­da­des, além de me­lho­rar a qua­li­da­de de su­as re­la­ções. Bom tam­bém pa­ra os es­tu­dos em gru­po. Na área afe­ti­va, se­rá um pe­río­do po­si­ti­vo se vo­cê evi­tar as dis­cus­sões des­ne­ces­sá­ri­as, afi­nal, é pre­ci­so res­pei­tar as di­fe­ren­ças.

BEM-ES­TAR

Vo­cê es­ta­rá com uma óti­ma dis­po­si­ção e is­so vai acres­cen­tar um de­se­jo mai­or de cui­dar do cor­po e da men­te. Os es­por­tes en­vol­ven­do com­pe­ti­ção são apro­pri­a­dos pa­ra as pes­so­as com o seu tem­pe­ra­men­to, as­sim co­mo as ati­vi­da­des que es­ti­mu­lem o sis­te­ma ner­vo­so e a me­mó­ria. Uma su­ges­tão é que­bra- ca­be­ça ou, ain­da pa­la­vras cruzadas.

TRA­BA­LHO

Al­gu­mas mu­dan­ças lhe tra­rão sur­pre­sas. Fi­que aler­ta, pois cer­tos acon­te­ci­men­tos vão dar di­cas im­por­tan­tes so­bre no­vos em­pre­en­di­men­tos. Vo­cê es­ta­rá mais sen­sí­vel às di­fi­cul­da­des dos que es­tão à sua vol­ta, o que se­rá de gran­de uti­li­da­de se tra­ba­lha com o pú­bli­co. Se es­tá com von­ta­de de se en­vol­ver em pro­je­tos fi­lan­tró­pi­cos que tra­ba­lhem com crianças te­rá bo­as sur­pre­sas.

Mar­ço MIS­SÃO DO MÊS Olhar as pes­so­as à sua vol­ta com com­pai­xão.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.