Ga­bri­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 21/6 e 21/7

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Vo­cê po­de es­tar um pou­co de­sa­ni­ma­da nes­te mês e com ten­dên­cia a pôr a cul­pa nos ou­tros pe­lo seu in­su­ces­so, se­ja ele na pro­fis­são ou no amor. Não se es­que­ça de que, na mai­o­ria das ve­zes, vo­cê é o gran­de obs­tá­cu­lo à re­a­li­za­ção de seus de­se­jos. Ener­gia atrai ener­gia. Aja com oti­mis­mo, fé e uma gran­de do­se de per­sis­tên­cia e ve­rá es­se qua­dro mo­di­fi­car-se co­mo por en­can­to.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

O re­la­ci­o­na­men­to amo­ro­so po­de fi­car pre­ju­di­ca­do por es­sa sua ma­nei­ra de fechar a ca­ra ou ba­ter as por­tas ca­da vez que o ou­tro dá si­nais de não acom­pa­nhar su­as idei­as e de­se­jos. Não se­rá es­se um bom mo­men­to pa­ra re­ver e are­jar su­as exi­gên­ci­as, às ve­zes, um pou­co des­ca­bi­das? Ex­pe­ri­men­te exer­ci­tar o diá­lo­go. To­dos sa­em ga­nhan­do quan­do o res­pei­to e o ca­ri­nho se es­ta­be­le­cem.

BEM-ES­TAR

A saú­de es­ta­rá em or­dem, ape­sar de cer­to mau hu­mor. O am­bi­en­te do­més­ti­co de­ve per­ma­ne­cer har­mo­ni­o­so. Man­te­nha es­se cli­ma. Vo­cê pre­ci­sa re­la­xar. Vis­ta aque­la rou­pa con­for­tá­vel, co­lo­que um fil­me pa­ra as­sis­tir e apro­vei­te es­se de­li­ci­o­so as­tral de in­ti­mi­da­de. É um bom mo­men­to tam­bém pa­ra me­xer na de­co­ra­ção da ca­sa.

TRA­BA­LHO

É pre­ci­so apren­der a con­vi­ver me­lhor com as li­mi­ta­ções da vi­da ma­te­ri­al. Se to­da vez que um obs­tá­cu­lo se­ja ele fi­nan­cei­ro ou pro­fis­si­o­nal se apre­sen­tar, vo­cê se apa­vo­rar, de­bu­lhar­se em lágrimas, co­mo vai re­a­li­zar na Ter­ra to­dos os ta­len­tos que trou­xe? O pe­río­do é bom pa­ra quem tra­ba­lha ou de­se­ja se en­vol­ver em ati­vi­da­des li­ga­das à moda, ani­mais, co­mi­da e tam­bém jar­di­na­gem.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.