Ra­fa­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 23/8 e 22/9

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Nes­te mo­men­to, é im­por­tan­te que vo­cê bus­que se dar pra­zer. Aqui en­tre nós, quan­to tem­po vo­cê per­de na vi­da pen­san­do que só os ou­tros são im­por­tan­tes? As pes­so­as nas­ci­das nes­te pe­río­do qua­se sem­pre pos­su­em uma no­ção de ego mui­to va­ga. Fa­ça um exa­me de seus an­sei­os mais pro­fun­dos e in­vis­ta pe­sa­do na sua pró­pria fe­li­ci­da­de. O as­tral an­da ten­so e vo­cê pre­ci­sa de uma tré­gua.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Bom pe­río­do pa­ra se de­di­car mais à fa­mí­lia e às ati­vi­da­des do lar. Ob­ser­ve ca­da uma das pes­so­as que vi­vem com vo­cê e des­cu­bra um mo­do de tor­nar es­sa con­vi­vên­cia ain­da mais ri­ca e amo­ro­sa. Ca­pri­che na de­co­ra­ção. Pe­que­nos ges­tos co­mo aque­la co­mi­da gos­to­sa, o pre­sen­ti­nho ines­pe­ra­do, um sor­ri­so, uma con­fi­dên­cia ou aque­la pa­la­vra de ca­ri­nho fa­zem mui­ta di­fe­ren­ça, sa­bia?

BEM-ES­TAR

Vo­cê po­de es­tar um pou­co vul­ne­rá­vel e o cui­da­do com a saú­de é im­por­tan­te. Seu hu­mor po­de es­tar al­te­ra­do pe­lo mau fun­ci­o­na­men­to do or­ga­nis­mo. O mo­men­to pe­de uma pe­que­na di­e­ta de de­sin­to­xi­ca­ção. Su­cos, fru­tas e le­gu­mes de­vem ser pre­sen­ças cons­tan­tes em sua me­sa. Bus­que um con­ta­to mai­or com a na­tu­re­za.

TRA­BA­LHO

Vo­cê, que acha que a vi­da é fei­ta de coi­sas re­ais e prá­ti­cas, po­de fi­car ale­gre: o mo­men­to é fa­vo­rá­vel a to­dos os as­sun­tos li­ga­dos ao co­mér­cio, ao in­te­lec­to e à co­mu­ni­ca­ção em ge­ral. Ape­sar de tan­tas bên­çãos, exis­te uma con­di­ção pa­ra apro­vei­tá- las in­te­gral­men­te: a dis­ci­pli­na. Fa­ça um ro­tei­ro de su­as ati­vi­da­des e si­ga-o fi­el­men­te pe­lo me­nos até que tu­do se tor­ne au­to­má­ti­co e mais fá­cil.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.