Ana­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 23/9 e 22/10

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Nes­te pe­río­do, os as­sun­tos pes­so­ais acu­mu­la­dos por to­tal fal­ta de tem­po po­dem dei­xá- la tão en­vol­vi­da que é pos­sí­vel até que não se dê con­ta da pas­sa­gem dos di­as. A boa no­tí­cia é que, ape­sar de tu­do, vo­cê es­ta­rá or­ga­ni­za­da, dan­do con­ta dos seus afa­ze­res com in­te­li­gên­cia e ra­pi­dez. É cla­ro que o tem­po se­rá pou­co, mas não se es­que­ça de abrir es­pa­ço pa­ra o des­can­so e a ora­ção.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Es­te­ja pre­pa­ra­da pa­ra vi­ver um im­pas­se na sua re­la­ção afe­ti­va. Pro­cu­re agir com se­ri­e­da­de, pois não é um bom mo­men­to pa­ra dei­xar as­sun­tos pa­ra de­pois. Uma im­por­tan­te de­ci­são po­de in­flu­en­ci­ar os pró­xi­mos me­ses de sua vi­da amo­ro­sa. Ana­li­se cui­da­do­sa­men­te as op­ções e dis­pen­se si­tu­a­ções pro­vi­só­ri­as. Cui­da­do pa­ra não des­per­di­çar tem­po e nem emo­ções. De­di­que- se mais à sua fa­mí­lia.

BEM-ES­TAR

Apro­vei­te o seu tem­po li­vre pa­ra atu­a­li­zar- se. Ler jor­nais e re­vis­tas, na­ve­gar na internet, fa­zer ami­gos nas sa­las de chat, além de re­ci­clar su­as in­for­ma­ções, vai exer­ci­tar a men­te, abrin­do es­pa­ços pa­ra as no­vas idei­as que vo­cê vai im­ple­men­tar no fu­tu­ro. A lei­tu­ra de um bom li­vro e o diá­lo­go com gen­te cul­ta e ex­pe­ri­en­te tam­bém es­tão fa­vo­re­ci­dos.

TRA­BA­LHO

O mo­men­to é bom pa­ra ini­ci­ar coi­sas, prin­ci­pal­men­te as que en­vol­vem vi­a­gens e cur­sos de aper­fei­ço­a­men­to. Mas, se vo­cê es­ti­ver bus­can­do ou­tra opor­tu­ni­da­de de tra­ba­lho, po­de ser ela apa­re­ça mais rá­pi­do do que ima­gi­na. Atu­a­li­ze o cur­rí­cu­lo e vá à lu­ta! En­con­tros apa­ren­te­men­te sem com­pro­mis­so po­dem es­con­der bo­as opor­tu­ni­da­des. Bom tam­bém pa­ra quem tra­ba­lha no co­mér­cio.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.