Dia Mun­di­al da Ora­ção

Apro­vei­te a da­ta pa­ra for­ta­le­cer a sua pre­ce

Salmos & Anjos - - News -

Ao­ra­ção é um ato pes­so­al. É uma con­ver­sa com Deus pa­ra po­der agra­de­cer, pe­dir ori­en­ta­ção pa­ra re­sol­ver os pro­ble­mas e bus­car a for­ça di­vi­na. Por is­so, apro­vei­te a da­ta de 2 de mar­ço, Dia Mun­di­al da Ora­ção, e ele­ve seus lou­vo­res a Deus pa­ra for­ta­le­cer o seu ato. Re­cor­ra à sua fé e irá al­can­çar as gra­ças que ne­ces­si­ta!

Ora­ções ilu­mi­na­das Pe­la ma­nhã

“No prin­cí­pio des­te dia, ao Se­nhor nós su­pli­ca­mos que em to­das as nos­sas ações nos li­vre do pe­ca­do. Mo­de­re a nos­sa lín­gua, de­te­nha a pa­la­vra ofen­si­va. Sua mão nos guar­de os olhos pa­ra não ver­mos coi­sas vãs. Que tu­do em nós se­ja pu­ro, lon­ge de nós a de­sor­dem, pa­ra que só­bri­os pos­sa­mos ven­cer a so­ber­ba do cor­po. Pa­ra que, no fim do dia, quan­do vol­tar a noi­te, ven­ce­do­res do pe­ca­do en­to­e­mos seu lou­vor. Lou­vor a Deus Pai, a seu Fi­lho uni­gê­ni­to, com o Es­pí­ri­to con­so­la­dor, ago­ra e por to­do o sem­pre. Amém.”

Deus, tu és gran­de

“Deus, tu és gran­de: gran­de em teu no­me, gran­de em teus de­síg­ni­os; for­te em tu­as obras, tu, ó Deus e Pai de Nos­so Se­nhor Jesus Cris­to, nos­so Salvador. Olha pa­ra nós e pa­ra es­te re­ba­nho que por ele es­co­lhes­te pa­ra o lou­vor de teu no­me. San­ti­fi­cai­nos no cor­po e na al­ma. Se­ja nos­so au­xí­lio, am­pa­ro e pro­te­tor por teu Cris­to. A ti se­ja fa­ma, hon­ra, lou­vor, glória e ação de gra­ças e tam­bém ao santo Es­pí­ri­to por to­da a eter­ni­da­de. Amém.”

Pre­ce de agra­de­ci­men­to

“Se­nhor Jesus Cris­to, eu vos agra­de­ço por to­das as gra­ças que al­can­cei até ago­ra em mi­nha vi­da. Pre­ci­so que me en­si­neis a en­trar em vos­so co­ra­ção com amor in­con­di­ci­o­nal, pa­ra que não va­ci­le em ne­nhum mo­men­to se­quer. Que eu fa­ça por me­re­cer to­das as bên­çãos que me são da­das por vos­sa bon­da­de e pa­ci­ên­cia. Vin­de, Jesus Cris­to, vin­de cui­dar de mi­nha al­ma e da car­ca­ça que a re­ves­te, até eu re­ce­ber o seu chamado eter­no. Eu te amo, Fi­lho de Deus!”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.