Sa­mu­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 21/3 e 20/4

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Vo­cê, que ha­bi­tu­al­men­te é rá­pi­da em su­as de­ci­sões, nes­se pe­río­do de­ve pen­sar bem an­tes de agir. Cul­ti­ve a cau­te­la e não se ex­po­nha a si­tu­a­ções ar­ris­ca­das. Vo­cê es­tá sen­do es­ti­mu­la­da a agir de for­ma ma­du­ra e es­tá­vel e até mes­mo o seu de­sem­pe­nho na vi­da pes­so­al po­de en­trar nu­ma fa­se na qual vai pre­fe­rir qua­li­da­de à quan­ti­da­de. Às ve­zes, em bus­ca de so­lu­ções, fa­ze­mos más es­co­lhas.

RELACIONAMENTOS

Com a sen­si­bi­li­da­de à flor da pe­le, vo­cê po­de­rá, nes­se mês, su­pe­rar uma fa­se um pou­co di­fí­cil, es­pe­ci­al­men­te nos as­sun­tos amo­ro­sos. Fi­que aler­ta pa­ra não co­brar de­mais e nem se ape­gar a coi­sas in­sig­ni­fi­can­tes. Em um mo­men­to de tan­ta hos­ti­li­da­de em to­do o pla­ne­ta, evi­te bri­gar com o par­cei­ro. Se es­ti­ver só, é me­lhor aguar­dar um pou­co mais an­tes de in­ves­tir em um no­vo amor.

BEM-ES­TAR

Cul­ti­ve a ge­ne­ro­si­da­de e a com­pre­en­são. Evi­te agir de for­ma rai­vo­sa e au­to­ri­tá­ria. A saú­de não é ape­nas es­tar com o seu cor­po li­vre de do­en­ças. Ela co­me­ça den­tro do co­ra­ção e da al­ma. Vo­cê po­de se in­to­xi­car com ener­gia ne­ga­ti­va, sa­bia? Não se es­que­ça de que a vi­da é uma teia de relacionamentos. Fi­si­ca­men­te, vo­cê es­ta­rá sau­dá­vel.

TRA­BA­LHO

Pe­río­do ide­al pa­ra pla­ne­jar no­vos em­pre­en­di­men­tos. Use a fé e a cri­a­ti­vi­da­de pa­ra es­tru­tu­rar um bom pla­no que lhe per­mi­ta avan­çar mais um de­grau e ga­ran­tir a es­ta­bi­li­da­de fi­nan­cei­ra que to­dos ne­ces­si­tam. Se pre­ci­sar mu­dar, não te­nha re­ceio. Acre­di­te, mu­dar não é so­frer, é re­no­var. Não se ape­gue ape­nas a uma for­ma de ga­nhar a vi­da. Apos­te em ou­tra ati­vi­da­de e te­rá bons re­sul­ta­dos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.