Ana­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 21/4 e 20/5

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Es­se é um mo­men­to on­de a to­le­rân­cia de­ve ser cul­ti­va­da não ape­nas em re­la­ção aos ou­tros, mas com vo­cê. Mui­tas ve­zes, por ex­ces­so de exi­gên­ci­as, vo­cê per­de a pa­ci­ên­cia com pes­so­as im­por­tan­tes em sua vi­da. Ape­sar de bon­do­sa e tra­ba­lha­do­ra, nem sem­pre vo­cê con­se­gue acei­tar mu­dan­ças ines­pe­ra­das. Se­ja fle­xí­vel, pois elas es­tão a ca­mi­nho e de­vem en­con­trá-la aber­ta e con­fi­an­te.

RELACIONAMENTOS

Sur­pre­sas in­te­res­san­tes es­tão a ca­mi­nho. Po­dem che­gar sob for­ma de um no­vo re­la­ci­o­na­men­to ou de mu­dan­ças no que vo­cê já tem. Não te­nha me­do ou se sin­ta ame­a­ça­da, ao con­trá­rio, acei­te es­sas che­ga­das e des­co­ber­tas com gra­ti­dão. Afi­nal, elas fa­zem par­te do ma­ra­vi­lho­so jo­go do amor. A fa­mí­lia tam­bém po­de lhe tra­zer gran­des ale­gri­as. Se es­tá pla­ne­jan­do se ca­sar, é um bom mo­men­to.

BEM-ES­TAR

A saú­de fí­si­ca es­ta­rá em or­dem. Apro­vei­te pa­ra se exer­ci­tar da for­ma que pu­der e gos­tar. O con­ta­to com a na­tu­re­za é mui­to im­por­tan­te pa­ra equi­li­brar as emo- ções. Jar­di­na­gem, ca­mi­nha­das, pés des­cal­ços e con­ta­to com ani­mais de es­ti­ma­ção são ape­nas al­gu­mas su­ges­tões. O mo­men­to tam­bém é ide­al pa­ra orar pe­din­do ins­pi­ra­ção.

TRA­BA­LHO

O mo­men­to es­ta­rá re­ple­to de bo­as no­tí­ci­as, mas vo­cê te­rá que to­mar con­ta do seu di­nhei­ro, gas­tan­do ape­nas o ne­ces­sá­rio e eco­no­mi­zan­do pa­ra, quem sa­be, in­ves­tir em al­gum ne­gó­cio que vai lhe tra­zer lu­cros. Bo­as ener­gi­as pa­ra o tra­ba­lho ou pa­ra con­se­guir uma no­va opor­tu­ni­da­de de em­pre­go. Se gos­ta de li­dar com as­sun­tos imo­bi­liá­ri­os, com­pra e ven­da de ter­re­nos, po­de ter su­ces­so.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.