Ra­fa­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 21/5 e 20/6

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

É tem­po de re­ver as su­as idei­as e sen­ti­men­tos. Vo­cê é uma pes­soa mui­to so­ciá­vel e so­li­dão é pa­la­vra ine­xis­ten­te no seu di­ci­o­ná­rio. Po­rém, es­pe­ci­al­men­te nes­se pe­río­do, tal­vez se­ja me­lhor olhar me­lhor à sua vol­ta, exa­mi­nar as re­la­ções e ver se não é ho­ra de es­ta­be­le­cer la­ços mais pro­fun­dos, não ape­nas com o par­cei­ro, mas tam­bém com a fa­mí­lia, os ami­gos e os co­le­gas de tra­ba­lho.

RELACIONAMENTOS

Um cer­to mau hu­mor po­de fa­zer com que vo­cê fi­que in­sa­tis­fei­ta com o an­da­men­to da sua re­la­ção amo­ro­sa e sem ne­nhu­ma pa­ci­ên­cia pa­ra re­le­var al­guns de­fei­tos do par­cei­ro. Cui­da­do! An­tes de bri­gar ou até mes­mo des­car­tar o seu amor, re­fli­ta se não é vo­cê que es­tá pre­ci­san­do mu­dar al­gu­mas ati­tu­des. Bus­que um diá­lo­go es­cla­re­ce­dor. Bo­as no­vi­da­des pa­ra os co­ra­ções so­li­tá­ri­os.

BEM-ES­TAR

A saú­de pre­ci­sa de cui­da­dos. Qual foi a úl­ti­ma vez que vo­cê vi­si­tou o seu clí­ni­co? Apro­vei­te, pois es­se é um bom mo­men­to pa­ra des­co­brir e tra­tar al­gu­ma pos- sí­vel do­en­ça. Vo­cê es­ta­rá com boa ener­gia men­tal, mas com bai­xa de vi­ta­li­da­de. Se pu­der, ca­mi­nhe sob a luz do sol pa­ra se ener­gi­zar. Di­mi­nua tam­bém o rit­mo de ati­vi­da­des.

TRA­BA­LHO

Evi­te to­mar de­ci­sões im­por­tan­tes nes­se mês. Es­pe­re a po­ei­ra das pos­sí­veis mu­dan­ças bai­xar. Se es­ti­ver em bus­ca de uma re­co­lo­ca­ção ou se vo­cê pos­suir al­gum ne­gó­cio in­de­pen­den­te, há bo­as chan­ces à vis­ta. Não se as­sus­te se al­gu­ma mu­dan­ça ines­pe­ra­da acon­te­cer no seu tra­ba­lho. É tu­do uma ques­tão de tem­po, si­lên­cio e pa­ci­ên­cia. Vo­cê vai pas­sar o mo­men­to sem gran­des trau­mas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.