Ga­bri­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 21/6 e 21/7

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Ser bon­do­sa é uma coi­sa. Ser de­ma­si­a­da­men­te to­le­ran­te é ou­tra. Não se es­que­ça de que, an­tes dos ou­tros, vo­cê de­ve fi­car bem con­si­go mes­ma, e que tam­bém é im­pos­sí­vel agra­dar a to­dos ao mes­mo tem­po. Por­tan­to, não dê tan­ta im­por­tân­cia ao que di­zem e pro­cu­re usu­fruir com ale­gria e bom hu­mor as su­as con­quis­tas. Afi­nal, co­mo é pos­sí­vel do­ar fe­li­ci­da­de se o co­ra­ção es­ti­ver in­fe­liz, não é?

RELACIONAMENTOS

Os la­ços de fa­mí­lia, bem co­mo a re­la­ção com os ami­gos, de­vem fi­car mais for­tes. Apro­vei­te pa­ra des­fru­tar da ale­gria que é es­tar en­tre os que vo­cê con­fia e ama. Bo­as no­tí­ci­as pa­ra o co­ra­ção. Se vo­cê pre­ten­de pla­ne­jar a da­ta do noi­va­do ou do ca­sa­men­to, a ho­ra é es­sa. Por ou­tro la­do, en­con­tros sur­pre­en­den­tes po­dem acon­te­cer na vi­da de quem es­tá só, mas de­ve­rá fi­car aten­ta e sair mais de ca­sa.

BEM-ES­TAR

O cor­po vai pe­dir mo­vi­men­to e vo­cê sen­ti­rá um au­men­to de ener­gia. Se es­ti­ver com al­gu­ma en­fer­mi­da­de, ani­me-se, pois as chan­ces de bons re­sul­ta- dos em tra­ta­men­tos de saú­de es­ta­rão mai­o­res. Ca­pri­che em uma ali­men­ta­ção sau­dá­vel, co­ma mui­tas fru­tas e le­gu­mes. Se pu­der, con­vém evi­tar as car­nes ver­me­lhas.

TRA­BA­LHO

Não de­sa­ni­me se aque­le em­pre­go dos so­nhos ain­da não che­gou. Con­ti­nue ob­ser­van­do as ten­dên­ci­as do mer­ca­do e, quem sa­be, vai en­con­trar no­vas al­ter­na­ti­vas que nem ima­gi­na­va exis­ti­rem. É pre­ci­so ape­nas não fa­zer cor­po mo­le. O tra­ba­lho co­mu­ni­tá­rio, em gru­pos e até mes­mo as pe­que­nas so­ci­e­da­des co­mer­ci­ais es­tão be­ne­fi­ci­a­das. Vá em fren­te com fé em Deus, tra­ba­lho e mui­to oti­mis­mo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.