Mi­guel

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 22/7 e 22/8

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

É im­por­tan­te que vo­cê apro­vei­te es­te pe­río­do pa­ra dei­xar as per­gun­tas de la­do e bus­car so­lu­ções. Mui­tas ve­zes, per­di­da em seus porquês, vo­cê des­per­di­ça um tem­po pre­ci­o­so que se­ria em­pre­ga­do em so­lu­ções cri­a­ti­vas. É cer­to que, de vez em quan­do, a vi­da se apre­sen­ta co­mo um far­do, mas não es­que­ça que to­das as ex­pe­ri­ên­ci­as são apren­di­za­dos en­vi­a­dos por Deus pa­ra o seu cres­ci­men­to.

RELACIONAMENTOS

Um cli­ma de ro­man­ce es­ta­rá pre­sen­te nes­te mês, e pa­ra que vo­cê pos­sa des­fru­tá-lo com in­ten­si­da­de, é im­por­tan­te es­tar com o co­ra­ção man­so, dis­pos­to a en­xer­gar o la­do po­si­ti­vo do par­cei­ro. Pa­ra as so­li­tá­ri­as, ob­ser­ve se não é vo­cê quem es­tá afas­tan­do as pes­so­as com ex­ces­so de exi­gên­ci­as e co­bran­ças. No­vos amo­res po­dem sur­gir na con­vi­vên­cia com os ami­gos. Fi­que aten­ta.

BEM-ES­TAR

A saú­de es­ta­rá boa, po­rém, é pre­ci­so se pre­ve­nir do estresse. Ao sen­tir que o ner­vo­sis­mo es­tá au­men­tan­do, des­can­se, mes­mo que por al­guns ins­tan­tes. É

TRA­BA­LHO

O mo­men­to não é pro­pí­cio pa­ra fa­zer gran­des mu­dan­ças no tra­ba­lho. Ain­da que não es­te­ja tão sa­tis­fei­ta, aguar­de um pou­co mais. Quem sa­be uma no­va for­ma de fa­zer as mes­mas coi­sas pos­sa re­sol­ver es­se des­gas­te? In­ven­te, ten­te! Acal­me o seu es­pí­ri­to. Se es­ti­ver bus­can­do uma re­co­lo­ca­ção, bus­que as ati­vi­da­des li­ga­das ao co­mér­cio, in­for­má­ti­ca e la­zer. Exis­tem bo­as chan­ces. nes­ses mo­men­tos que o cor­po e a al­ma se re­ge­ne­ram. Se pu­der es­tar em lo­cais aon­de exis­tem ri­os ou prai­as se­rá bom, ca­so con­trá­rio, fi­que um tem­po ex­tra no chu­vei­ro mor­no.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.