Ra­fa­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 23/8 e 22/9

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

O se­gre­do do su­ces­so é ser aqui­lo que se faz. Por mais que o seu tra­ba­lho se­ja, aos seus olhos, sim­ples, por mais que a sua vi­da se­ja apa­ren­te­men­te mo­nó­to­na, lem­bre-se de que ca­da ser no uni­ver­so tem o seu pa­pel e ele é mui­to im­por­tan­te aos olhos do cri­a­dor. Va­lo­ri­ze sem­pre a sua exis­tên­cia. Or­gu­lhe-se de ser quem vo­cê é e, prin­ci­pal­men­te, fa­ça es­co­lhas que a dei­xem fe­liz.

RELACIONAMENTOS

Ro­man­ces ines­pe­ra­dos po­dem acon­te­cer nes­se pe­río­do. Es­te­ja pre­pa­ra­da pa­ra vi­ver for­tes emo­ções. Aten­ção, pois um no­vo amor po­de che­gar quan­do es­ti­ver a ca­mi­nho pa­ra o tra­ba­lho ou pa­ra a es­co­la. O mo­men­to é po­si­ti­vo pa­ra as re­la­ções em ge­ral. Vo­cê es­ta­rá es­pe­ci­al­men­te ale­gre e co­mu­ni­ca­ti­va. Apro­vei­te pa­ra se en­con­trar com os ami­gos. O tra­ba­lho eno­bre­ce, mas o pra­zer é es­sen­ci­al.

BEM-ES­TAR

A saú­de es­ta­rá em or­dem e vo­cê re­ple­ta de bom hu­mor. Pro­cu­re di­vi­dir es­sa ener­gia com as pes­so­as que con­vi­vem com vo­cê. Man­te­nha o cli­ma tran- qui­lo. Vo­cê pre­ci­sa re­la­xar nes­te mês. Vis­ta aque­la rou­pa con­for­tá­vel, cal­ce um chi­ne­lo ve­lho, co­lo­que um DVD e apro­vei­te só ou acom­pa­nha­da es­se as­tral de in­ti­mi­da­de.

TRA­BA­LHO

Es­se é um pe­río­do no qual vo­cê te­rá a opor­tu­ni­da­de de ver os seus es­for­ços re­co­nhe­ci­dos. Po­de ga­nhar uma pro­mo­ção, um au­men­to de sa­lá­rio ou de pro­du­ti­vi­da­de, se vo­cê é autô­no­ma. O di­nhei­ro es­ta­rá mais per­to. Sai­ba ad­mi­nis­trá­lo com mui­ta sa­be­do­ria. Con­te com a aju­da de ami­gos pa­ra re­a­li­zar um pro­je­to. Mo­da, cos­mé­ti­cos, ca­be­los e unhas são bo­as su­ges­tões pa­ra ob­ter lu­cros.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.