Ana­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 23/9 e 22/10

Salmos & Anjos - - News -

Es­se é mo­men­to pa­ra ana­li­sar a qua­li­da­de de vi­da que es­tá con­se­guin­do pa­ra você e os seus. Acei­te a or­ga­ni­za­ção e a tran­qui­li­da­de co­mo um pre­sen­te e não se in­co­mo­de em não ser com­pre­en­di­da por al­guns. Fi­que per­to de pes­so­as que pos­sam con­tri­buir pa­ra a me­lho­ria da sua si­tu­a­ção fi­nan­cei­ra e acre­di­te que, com fé e de­ter­mi­na­ção con­se­gui­rá se li­vrar de to­das as pen­dên­ci­as.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

É pre­ci­so que você des­cu­bra o que bus­ca nas pes­so­as que ama e qual é a re­la­ção mais sa­tis­fa­tó­ria pa­ra to­dos. Os re­la­ci­o­na­men­tos pre­ci­sam ser re­vis­tos. Apren­da a se­pa­rar as emo­ções, evi­tan­do con­fun­dir amigos e co­le­gas com um pos­sí­vel ro­man­ce. Mas, se es­ti­ver só, um amor po­de sur­gir no seu ca­mi­nho e quan­do ele chegar, pre­pa­re­se pa­ra vi­ver mo­men­tos ines­que­cí­veis.

BEM-ES­TAR

Exis­te uma cer­ta an­si­e­da­de pai­ran­do so­bre a sua ca­be­ça. Te­nha cal­ma, pois es­sa ener­gia po­de se vi­rar con­tra você pro­vo­can­do, in­clu­si­ve, pe­que­nos aci- den­tes. Res­pi­re fun­do, be­ba mui­ta água e não fa­ça na­da de que pos­sa se ar­re­pen­der de­pois. Con­te até dez an­tes de agir. Pro­cu­re se ali­men­tar me­lhor, evi­te as gor­du­ras e as be­bi­das for­tes.

TRA­BA­LHO

En­vol­va-se ape­nas com pes­so­as que pos­sam lhe acres­cen­tar al­go im­por­tan­te. Você po­de au­men­tar seus ren­di­men­tos com a aju­da de amigos bem re­la­ci­o­na­dos. É ho­ra de ganhar di­nhei­ro. Fa­ça con­ta­tos ob­je­ti­vos e evi­te con­ver­sar inú­teis. Se tra­ba­lhar nas áre­as de co­mu­ni­ca­ção, en­tre­te­ni­men­to ou ali­men­ta­ção, as chan­ces de con­se­guir um bom em­pre­go são ain­da me­lho­res. Aproveite bem!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.