Az­ra­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 23/10 e 21/11

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Es­tar ale­gre po­de ser pas­sa­gei­ro, mas es­tar fe­liz é pa­ra sem­pre e não de­pen­de de na­da. Bas­ta ape­nas que vo­cê olhe pa­ra den­tro de si mes­ma e acre­di­te em tu­do o que po­de re­a­li­zar, na­qui­lo que tam­bém po­de cons­truir. En­ca­re a vi­da com mais oti­mis­mo. É pre­ci­so com­ba­ter a ir­ri­ta­ção e a de­ses­pe­ran­ça. Apren­da a dar va­lor a vo­cê e às qua­li­da­des que re­ce­beu quan­do Deus te en­vi­ou à Ter­ra.

RELACIONAMENTOS

Ob­ser­ve ca­da uma das pes­so­as que vi­vem com vo­cê e des­cu­bra um mo­do de tor­nar es­sa con­vi­vên­cia ain­da mais ri­ca e amo­ro­sa. O mo­men­to é bom pa­ra se de­di­car mais à fa­mí­lia e às ati­vi­da­des do lar. Ca­pri­che na de­co­ra­ção. Pe­que­nos ges­tos co­mo aque­la co­mi­da gos­to­sa, o pre­sen­ti­nho ines­pe­ra­do, um sor­ri­so, uma con­fi­dên­cia ou até aque­la pa­la­vra de ca­ri­nho fa­zem mui­ta di­fe­ren­ça.

BEM-ES­TAR

Fi­que mais pró­xi­mo dos ami­gos e fa­mi­li­a­res e evi­te fre­quen­tar am­bi­en­tes agi­ta­dos, bem co­mo per­der noi­tes de so­no. Vo­cê po­de an­dar an­si­o­sa e, por is­so, é im­por­tan­te cri­ar pa­ra si mes­ma um am­bi­en­te de amor e se­gu­ran­ça. Seu cor­po tam­bém pre­ci­sa de ati­vi­da­de. Pe­que­nas ca­mi­nha­das vão aju­dar a me­lho­rar o seu as­tral.

TRA­BA­LHO

Ma­te­ri­a­li­ze su­as idei­as sem me­do. Tal­vez não se­ja mui­to fá­cil, mas não de­sis­ta, pois o tem­po e a per­sis­tên­cia se­rão for­tes ali­a­dos no seu ca­mi­nho pa­ra o su­ces­so. A com­bi­na­ção de sua for­ça pa­ra o tra­ba­lho com uma gran­de cri­a­ti­vi­da­de po­de ge­rar bons lu­cros. Se tra­ba­lhar com ar­te­sa­na­to, co­mér­cio e vi­a­gens aguar­de bo­as no­tí­ci­as. Bom tam­bém pa­ra ini­ci­ar um pe­que­no ne­gó­cio.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.