Sa­qui­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 22/11 e 21/12

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Não gas­te ener­gia re­mo­en­do coi­sas que fi­ca­ram no pas­sa­do e são in­so­lú­veis. Co­me­ce a pen­sar no que fa­zer ago­ra. Di­zem os mais ve­lhos e sá­bi­os que o mi­nu­to de ho­je é um mi­la­gre que não se re­pe­te. Coi­sas sur­pre­en­den­tes acon­te­cem quan­do agi­mos de ma­nei­ra for­te e co­ra­jo­sa. Afas­te o pessimismo e man­te­nha o es­pí­ri­to con­fi­an­te. E não se es­que­ça de orar. A fé re­mo­ve mon­ta­nhas.

RELACIONAMENTOS

As­su­ma a con­di­ção de ser fe­liz de ver­da­de, não im­por­tan­do qual se­ja a di­fi­cul­da­de. Vo­cê vai ul­tra­pas­sá-la! Sor­ria com frequên­cia! Acor­de pe­la ma­nhã sem­pre es­ban­jan­do bom hu­mor! Quan­do per­gun­ta­rem co­mo vai, di­ga que es­tá ca­da vez me­lhor! Sa­bia que a fe­li­ci­da­de é trans­mis­sí­vel? Man­te­nha es­se cli­ma e pre­pa­re-se pa­ra vi­ver mo­men­tos de mui­to amor em fa­mí­lia e no seu co­ra­ção.

BEM-ES­TAR

Exer­cí­ci­os le­ves, ca­mi­nha­das ao ar li­vre e, se pos­sí­vel, à luz do sol, vão lhe acres­cen­tar vi­ta­li­da­de, além de es­cla­re­cer al­guns pen­sa­men­tos que an­dam ron­dan­do a sua ca­be­ça. A saú­de vai bem, mas se vo­cê es­ti­ver pa­de­cen­do com al­gu­ma do­en­ça, te­nha fé, pois a ener­gia des­se pe­río­do su­ge­re que a sua ca­pa­ci­da­de de re­cu­pe­ra­ção se­rá am­pli­a­da.

TRA­BA­LHO

Evi­te se en­can­tar com pro­mes­sas de lu­cros rá­pi­dos ou pro­je­tos fan­tás­ti­cos. Ain­da que uma si­tu­a­ção lhe pa­re­ça se­gu­ra, man­te­nha o bom-sen­so e não caia em ten­ta­ções. As ati­vi­da­des en­vol­ven­do par­ce­ri­as se­rão bem-vin­das. Se vo­cê am­pli­ar o con­ta­to com os ami­gos e par­ti­ci­par mais ati­va­men­te de ati­vi­da­des em clu­bes, as­so­ci­a­ções ou sin­di­ca­tos po­de ter bo­as sur­pre­sas e ga­nhos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.