Cas­si­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 22/12 e 20/1

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Ani­ma­ção e oti­mis­mo es­ta­rão pre­sen­tes em seu dia a dia nes­se pe­río­do. Apro­vei­te pa­ra am­pli­ar seus ho­ri­zon­tes, co­nhe­cer pes­so­as no­vas e lu­ga­res di­fe­ren­tes. Evi­te as­su­mir com­pro­mis­sos es­tres­san­tes. A vi­da con­vi­da à le­ve­za, às ati­vi­da­des cri­a­ti­vas e até a uma cer­ta pre­gui­ça. Sa­bia que é im­por­tan­te não fa­zer na­da de vez em quan­do? A men­te des­can­sa­da é mui­to mais pro­du­ti­va, acre­di­te!

RELACIONAMENTOS

In­ves­ti­gue a pos­si­bi­li­da­de de jun­tar-se a seus fa­mi­li­a­res se­ja pa­ra re­sol­ver pen­dên­ci­as, co­o­pe­rar com al­guém ou sim­ples­men­te des­fru­tar da ale­gre com­pa­nhia. É im­por­tan­te não se iso­lar. O amor pre­ci­sa en­con­trar pes­so­as dis­pos­tas a abrir o co­ra­ção. Ain­da que não es­te­ja a fim de vi­ver um ro­man­ce, co­mu­ni­que-se com as pes­so­as pró­xi­mas e in­vis­ta tam­bém em no­vas ami­za­des.

BEM-ES­TAR

Ali­men­te-se bem, mas sem ex­ces­sos e não se es­que­ça de mas­ti­gar bem os ali­men­tos, pois a sua di­ges­tão po­de es­tar di­fí­cil até mes­mo pe­la ten­são acu­mu­la­da no dia a dia. De mo­do ge­ral, a saú­de es­ta­rá em or­dem, mas é im­por­tan­te que vo­cê dê aten­ção à vi­da es­pi­ri­tu­al e afe­ti­va pa­ra man­ter o equi­lí­brio fí­si­co e emo­ci­o­nal.

TRA­BA­LHO

Nes­se pe­río­do, é im­por­tan­te man­ter o bom hu­mor e não se dei­xar aba­ter só por­que não con­se­guiu ul­tra­pas­sar al­gu­ma di­fi­cul­da­de. A vi­da es­tá aí, cheia de pre­sen­tes, é só es­ten­der as mãos com fé. Sor­te ex­tra pa­ra quem tra­ba­lha com ar­te­sa­na­to e pro­du­tos da ter­ra. Di­ri­ja a ener­gia po­si­ti­va que es­ta­rá pre­sen­te pa­ra pro­du­zir, cui­dar dos seus pro­je­tos ou ain­da ze­rar os com­pro­mis­sos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.