Uri­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 21/1 e 19/2

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Vo­cê es­tá ap­ta a ar­ris­car. Pen­se nis­so e vá em fren­te. O me­do en­fra­que­ce a al­ma. Às ve­zes, vo­cê fi­ca com re­ceio de lan­çar no­vas idei­as por achar que as pes­so­as não com­pre­en­de­rão e aca­ba se re­sig­nan­do às ve­lhas fór­mu­las. Só não se es­que­ça de que a hu­ma­ni­da­de evo­luiu a par­tir de pes­so­as que ti­ve­ram a co­ra­gem de apre­sen­tar no­vas so­lu­ções, sem re­ceio de que­brar ve­lhas re­gras.

RELACIONAMENTOS

É pre­ci­so are­jar as su­as exi­gên­ci­as, às ve­zes, ex­tra­va­gan­tes e até inex­pli­cá­veis. Lem­bre­se de que é im­por­tan­te ob­ser­var e apren­der com os que es­tão a nos­sa vol­ta. Es­se é um bom mo­men­to pa­ra re­fle­tir so­bre a sua ten­dên­cia de se iso­lar a ca­da vez que as pes­so­as dão si­nais de não con­cor­dar com as su­as idei­as. Ser fle­xí­vel é a re­cei­ta pa­ra es­ti­mu­lar a che­ga­da do amor e da ale­gria.

BEM-ES­TAR

Bom mo­men­to pa­ra cui­dar da apa­rên­cia. É bom se sen­tir bo­ni­ta, só não se es­que­ça de bus­car a be­le­za do es­pí­ri­to, a cla­re­za de idei­as, o amor e, prin- ci­pal­men­te, a com­pai­xão por quem pre­ci­sar do seu apoio. A saú­de vai bem, mas o seu cor­po que cos­tu­ma gas­tar mui­ta ener­gia, es­pe­ci­al­men­te a men­tal, pre­ci­sa de lí­qui­dos.

TRA­BA­LHO

Tal­vez se­ja ne­ces­sá­rio, tem­po­ra­ri­a­men­te, se co­lo­car em pri­mei­ro lu­gar. Não se­rá tão fá­cil pa­ra vo­cê, mas ten­te. O mo­men­to é de pros­pe­ri­da­de. Vo­cê es­ta­rá re­a­lis­ta, en­xer­gan­do tu­do com cla­re­za. Ana­li­se seus pla­nos e dê pri­o­ri­da­de ao que é re­al­men­te im­por­tan­te nes­se mo­men­to. Mas é ho­ra de con­tro­lar me­lhor su­as fi­nan­ças. Po­de ser que pre­ci­se fa­zer um pe­que­no in­ves­ti­men­to em al­gum ne­gó­cio.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.