Asa­ri­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 20/2 e 20/3

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Pro­cu­re des­co­brir no­vas con­di­ções pa­ra vi­ver em har­mo­nia no tra­ba­lho, em fa­mí­lia e com o seu amor. Evi­te os ex­tre­mos, in­clu­si­ve nos há­bi­tos que pos­sam com­pro­me­ter a saú­de. As­sun­tos pen­den­tes de­vem, afi­nal, che­gar a um fi­nal fe­liz. Vo­cê tem uma per­so­na­li­da­de amá­vel e uma al­ma de­li­ca­da. Apro­vei­te es­se pe­río­do pa­ra eli­mi­nar de sua vi­da si­tu­a­ções que con­tra­ri­em seu o jei­to de ser.

RELACIONAMENTOS

Pro­cu­re ser aber­ta e re­cep­ti­va com to­dos os que a cer­cam e es­te­ja aten­ta às ins­tru­ções de seu co­ra­ção. Amor e ca­sa­men­to são ques­tões pri­o­ri­tá­ri­as pa­ra vo­cê e bo­as no­tí­ci­as es­tão a ca­mi­nho. Pro­cu­re de­sen­vol­ver o me­lhor do seu es­pí­ri­to. In­gres­se em gru­pos vol­ta­dos pa­ra o cres­ci­men­to pes­so­al. Apro­xi­me-se de en­ti­da­des de apoio so­ci­al, se­jam de­di­ca­das a ido­sos, cri­an­ças ou ani­mais.

BEM-ES­TAR

A saú­de ten­de a per­ma­ne­cer boa nes­se pe­río­do. Apro­vei­te bem es­sa on­da de vi­ta­li­da­de e es­ta­be­le­ça um pro­gra­ma de vi­da mais sau­dá­vel. E quan­do se fa­la de saú­de, não é ape­nas a fí­si­ca. As emo­ções são cau­sa de mui­tas do­en­ças, por­tan­to, pro­cu­re se li­vrar das me­mó­ri­as ne­ga­ti­vas. En­tre­gue tu­do nas mãos de Deus.

TRA­BA­LHO

A sua boa von­ta­de, ca­ri­da­de e es­pí­ri­to aco­lhe­dor se­rão de­vol­vi­dos sob for­ma de con­fi­an­ça e re­co­nhe­ci­men­to. Tal­vez se­ja es­sa a ho­ra per­fei­ta pa­ra se en­vol­ver em um pro­je­to so­ci­al, ain­da que pe­que­no. Apro­vei­te bem es­se mo­men­to, pois é um pe­río­do no qual vo­cê es­ta­rá com ex­ce­len­te dis­po­si­ção in­ter­na. O tra­ba­lho com ido­sos, cri­an­ças e en­fer­mos se­rá mui­to po­si­ti­vo e tal­vez se­ja lu­cra­ti­vo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.