Sa­mu­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 21/3 e 20/4

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

A sin­ce­ri­da­de é um dos tra­ços da sua per­so­na­li­da­de, mas é pre­ci­so fi­car aten­ta à de­li­ca­da fron­tei­ra en­tre a trans­pa­rên­cia e a gros­se­ria. Es­se é um pe­río­do em que vo­cê de­ve ter cui­da­do com o que fa­la. Não pro­vo­que dis­cus­sões nem exi­ba um ar de su­pe­ri­o­ri­da­de ou des­pre­zo. Equi­lí­brio, ob­ser­va­ção e gen­ti­le­za são as pa­la­vras-cha­ves pa­ra tor­nar es­se mês bem­su­ce­di­do. RELACIONAMENTOS O amor po­de se trans­for­mar em um pa­raí­so ou num ver­da­dei­ro cam­po mi­na­do. Vai de­pen­der ex­clu­si­va­men­te de vo­cê. No­vas pes­so­as de­vem se apro­xi­mar, in­te­res­sa­das em ini­ci­ar um ro­man­ce. Se vo­cê es­ti­ver des­com­pro­mis­sa­da, vá em fren­te, mas não abra a sua vi­da de ime­di­a­to. Um pou­co de dis­cri­ção fa­rá to­da a di­fe­ren­ça. En­tre ami­gos e fa­mi­li­a­res, ha­ve­rá har­mo­nia e bom hu­mor.

BEM-ESTAR

É um mo­men­to pa­ra ter mais aten­ção à sua saú­de. Não adie ne­nhum tra­ta­men­to e se for pos­sí­vel, fa­ça exa­mes de ro­ti­na. As even­tu­ais en­xa­que­cas po­dem estar li­ga­das ao es­tres­se, mas al­guns ali­men­tos tam­bém co­la­bo­ram pa­ra is­so. Evi­te aque­les pe­sa­dos, gor­du­ro­sos e api­men­ta­dos. Se fu­ma, é ho­ra de pa­rar ime­di­a­ta­men­te. Pra­ti­que es­por­tes le­ves, até mes­mo em sua ca­sa.

TRA­BA­LHO

Os pro­je­tos ini­ci­a­dos ago­ra ten­dem a ser prós­pe­ros. Vo­cê es­ta­rá mais exi­gen­te con­si­go mes­ma, o que po­de­rá tra­zer­lhe al­guns mo­men­tos de can­sa­ço ex­ces­si­vo. Re­or­ga­ni­ze su­as ações e vá em fren­te. As par­ce­ri­as de tra­ba­lho es­tão in­di­ca­das, po­rém, não apos­te to­das as su­as eco­no­mi­as.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.