Ana­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 21/4 e 20/5

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Vo­cê que tem es­se jei­to de São To­mé, aque­le que quer ver pa­ra crer, po­de sen­tir a ne­ces­si­da­de de mer­gu­lhar em uma fé pro­fun­da e ina­ba­lá­vel, pa­ra dar um pas­so adi­an­te em sua vi­da. Es­sa re­fle­xão po­de aju­dar: “vo­cê não é um ser hu­ma­no que es­tá pas­san­do por uma ex­pe­ri­ên­cia es­pi­ri­tu­al. Vo­cê é um ser es­pi­ri­tu­al que es­tá vi­ven­ci­an­do uma ex­pe­ri­ên­cia hu­ma­na”. RELACIONAMENTOS Não é um bom mo­men­to pa­ra fi­car em ca­sa fa­zen­do pla­nos, so­nhan­do. Mo­vi­men­te­se! Ca­mi­nhar, dan­çar, sair com ami­gos pa­ra co­nhe­cer no­vos lu­ga­res am­plia as su­as chan­ces de re­a­li­zar os de­se­jos do seu co­ra­ção. Em fa­mí­lia, opor­tu­ni­da­des à vis­ta de en­con­trar pa­ren­tes dis­tan­tes. Se ti­ver uma opor­tu­ni­da­de, pro­gra­me aque­la vi­si­ta à sua ci­da­de ou fa­ci­li­te a vin­da de­les.

BEM-ESTAR

De ma­nei­ra ge­ral, vo­cê es­ta­rá bem. En­tre­tan­to, é im­por­tan­te não des­cui­dar da for­ma fí­si­ca. Olho na ba­lan­ça e ali­men­ta­ção re­gra­da vão as­se­gu­rar o seu bem-estar e dei­xá-la ele­gan­te. Bom tam­bém se­ria en­ga­jar-se em al­gu­ma obra so­ci­al. Quem sa­be vo­cê po­de usar os seus ta­len­tos pa­ra tri­co­tar gor­ros, sa­pa­ti­nhos, cos­tu­rar um en­xo­val de be­bê ou ler pa­ra de­fi­ci­en­tes vi­su­ais?

TRA­BA­LHO

Po­de ser que vo­cê en­con­tre al­guém tão com­pe­ten­te quan­to vo­cê, que es­te­ja dis­pos­to a fa­zer uma so­ci­e­da­de. Se já es­ti­ver em­pre­ga­da, con­si­de­re a pos­si­bi­li­da­de de con­ci­li­ar as du­as coi­sas. Do con­trá­rio, acei­te a pro­pos­ta, in­ves­tin­do to­do o seu gran­de po­ten­ci­al de tra­ba­lho.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.