Ra­fa­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 21/5 e 20/6

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Ape­sar de ser al­guém ca­paz de se mul­ti­pli­car em mil, nes­se pe­río­do é im­por­tan­te que vo­cê es­tru­tu­re bem as su­as ba­ses an­tes de ini­ci­ar no­vos pro­je­tos em quais­quer áre­as da sua vi­da. É pre­ci­so or­ga­ni­zar, lim­par, de­fi­nir o es­pa­ço à sua vol­ta. Is­so vai lhe pro­por­ci­o­nar a opor­tu­ni­da­de de sa­ber em que ter­re­no es­tá pi­san­do e abrir cam­po pa­ra ou­tras ati­vi­da­des. Con­cen­tre-se.

RELACIONAMENTOS

Não se pre­o­cu­pe se aque­la pai­xão que ame­a­çou acon­te­cer ain­da não se re­a­li­zou. Dê tem­po ao tem­po. As pers­pec­ti­vas são mui­to bo­as. Fi­que por per­to, ob­ser­van­do e ve­rá. A re­la­ção com os ami­gos po­de fi­car mais dis­tan­te e, em com­pen­sa­ção, re­a­lis­ta. Apro­vei­te pa­ra fa­zer uma se­le­ção e fi­car com quem va­le mes­mo a pe­na. Em fa­mí­lia, cli­ma tran­qui­lo e ale­gre. Apro­vei­te!

BEM-ESTAR

A saú­de ain­da es­tá um pou­co de­li­ca­da. Vo­cê cos­tu­ma ser agi­ta­da por na­tu­re­za e tal­vez es­sa pa­ra­da nos seus pro­je­tos, a sen­sa­ção de que na­da acon­te­ce, po­de me­xer bas­tan­te com os seus ner­vos. Ten­te en­con­trar uma for­ma de se dis­trair, ler um li­vro, ou­vir boa mú­si­ca e se re­co­lha mais ce­do pa­ra dor­mir. Evi­te a au­to­me­di­ca­ção, mas con­fie nos chás da sua avó.

TRA­BA­LHO

É tem­po de se­me­ar. Is­so sig­ni­fi­ca que é pre­ci­so con­cen­trar es­for­ços e per­se­ve­rar na di­re­ção es­co­lhi­da. Os par­cei­ros de tra­ba­lho po­dem de­sem­pe­nhar um im­por­tan­te pa­pel de or­ga­ni­za­ção. Apro­vei­te es­sa ener­gia de fra­ter­ni­da­de, mas evi­te que opi­niões de ter­cei­ros in­ter­fi­ram em su­as de­ci­sões.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.