Ga­bri­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 21/6 e 21/7

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Es­se é um pe­río­do no qual, se vo­cê não pou­pou re­cur­sos, es­ta­rá mais pre­o­cu­pa­da com as ques­tões ma­te­ri­ais. Os úl­ti­mos acon­te­ci­men­tos po­dem exi­gir uma so­lu­ção in­te­li­gen­te pa­ra as su­as fi­nan­ças. Acal­me-se! Não se ir­ri­te e nem ir­ri­te os ou­tros. Pen­se que tu­do na vi­da é pas­sa­gei­ro. Es­te­ja ain­da mais pró­xi­ma da sua fa­mí­lia. Ela se­rá de gran­de im­por­tân­cia nes­se mo­men­to.

RELACIONAMENTOS

O pe­río­do é mui­to pro­mis­sor pa­ra o co­ra­ção. Uti­li­ze a sua gen­ti­le­za, ca­ris­ma e bom hu­mor pa­ra se apro­xi­mar de pes­so­as que te­nham os mes­mos in­te­res­ses que os seus. Vo­cê es­ta­rá me­lhor acom­pa­nha­da do que só. Ex­pe­ri­men­te jun­tar-se a gru­pos, fre­quen­tar clu­bes ou par­ques e ve­rá a vi­da lhe sor­rir. No amor, não se en­vol­va em si­tu­a­ções com­pe­ti­ti­vas. Pro­te­ja-se.

BEM-ESTAR

Ener­gia em al­ta e hu­mor ex­ce­len­te. Apro­vei­te es­se as­tral tão po­si­ti­vo pa­ra me­lho­rar a sua qua­li­da­de de vi­da. As vi­a­gens, pas­sei­os e fes- tas es­ta­rão fa­vo­re­ci­dos. Não se iso­le, ao con­trá­rio, par­ti­ci­pe. A es­pe­ran­ça e a fé tam­bém de­pen­dem mui­to da sua ati­tu­de. O or­ga­nis­mo es­ta­rá em or­dem, des­de que vo­cê não co­me­ta ex­ces­sos ali­men­ta­res. Con­tro­le a gu­la e as be­bi­das.

TRA­BA­LHO

Tal­vez vo­cê te­nha que en­fren­tar mu­dan­ças e ins­ta­bi­li­da­de no tra­ba­lho. Mas não se im­pres­si­o­ne, ao con­trá­rio, es­sa po­de ser uma boa ho­ra pa­ra ana­li­sar se vo­cê es­tá mes­mo fa­zen­do o que gos­ta e no lu­gar cer­to. Ca­so es­te­ja in­sa­tis­fei­ta, não he­si­te em pro­cu­rar ou­tra co­lo­ca­ção.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.