Mi­guel

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 22/7 e 22/8

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Pa­ra ex­trair o me­lhor des­se pe­río­do, é im­por­tan­te que vo­cê não se fe­che em seu mun­di­nho pa­ra re­mo­er pro­ble­mas ou res­sen­ti­men­tos. É me­lhor con­tro­lar a sua ati­tu­de, al­gu­mas ve­zes pos­ses­si­va e or­gu­lho­sa. Lem­bre-se de que na­da lhe per­ten­ce. Tu­do nas­ce, cres­ce, mor­re e vo­cê não po­de fa­zer na­da con­tra is­so. Tu­do faz par­te da in­con­tro­lá­vel ro­da da vi­da — acei­te!

RELACIONAMENTOS

Vo­cê pos­sui uma na­tu­re­za in­de­pen­den­te. Is­so ex­pli­ca o fa­to de ora que­rer estar só, ora acom­pa­nha­da. Nes­se pe­río­do, ve­ja se quer re­al­men­te unir sua vi­da a de ou­tra pes­soa. Se a res­pos­ta for sim, sai­ba que te­rá que apren­der a ser mais fle­xí­vel e ge­ne­ro­sa. Em fa­mí­lia, cli­ma de har­mo­nia. Pro­cu­re estar mais tem­po com os seus ami­gos. Eles po­dem estar sau­do­sos.

BEM-ESTAR

Os as­sun­tos re­la­ci­o­na­dos à saú­de fí­si­ca e emo­ci­o­nal es­tão fa­vo­re­ci­dos. Se pre­ten­de ini­ci­ar al­gum tra­ta­men­to psi­co­ló­gi­co, o mo­men- to é fa­vo­rá­vel. Per­mi­ta­se um es­pa­ço pa­ra o si­lên­cio e a me­di­ta­ção. Nes­sas ho­ras, o cor­po e a al­ma se re­ge­ne­ram e is­so tor­na a vi­da mais pro­du­ti­va. Se pu­der, fi­que per­to de prai­as ou la­go­as. Uma do­se ex­tra de sol tam­bém fa­rá to­da a di­fe­ren­ça.

TRA­BA­LHO

Se vo­cê es­tá pro­cu­ran­do um em­pre­go, tal­vez se­ja nes­se pe­río­do que vai con­se­gui-lo. En­tre­tan­to, te­nho uma coi­sa pa­ra lhe di­zer: não de­sis­ta dos es­tu­dos. O co­nhe­ci­men­to é pa­ra sem­pre e vai abrir­lhe mui­tas ou­tras por­tas. Te­rá sor­te ex­tra se atua no co­mér­cio, res­tau­ran­tes ou mer­ca­dos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.