Ra­fa­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 23/8 e 22/9

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Es­se é um mês em que se­rá ne­ces­sá­rio en­fren­tar su­as li­mi­ta­ções e dar uma gui­na­da pa­ra cor­ri­gi-las. Fa­ça um bre­ve exa­me de cons­ci­ên­cia, mas sem cul­pa. Se­rá que não é ho­ra de co­lo­car no­vos va­lo­res e ob­je­ti­vos em sua vi­da? Use a sua in­tui­ção e gran­de ca­pa­ci­da­de de dis­cer­ni­men­to pa­ra en­con­trar bo­as for­mas de pro­gre­dir, se­ja na vi­da es­pi­ri­tu­al ou ma­te­ri­al. Co­ra­gem!

RELACIONAMENTOS

Mo­men­to mui­to po­si­ti­vo pa­ra os relacionamentos. En­con­tre um tem­po pa­ra o la­zer, mes­mo que pa­ra is­so te­nha que es­pre­mer um pou­co as su­as inú­me­ras ta­re­fas. Al­gu­mas ve­zes, é pre­ci­so ape­nas al­guns mo­men­tos de ale­gria pa­ra que o amor se apro­xi­me. No­vas cri­an­ças po­dem apa­re­cer na fa­mí­lia, tra­zen­do mais união. Os ami­gos es­ta­rão mais pró­xi­mos, apoi­an­do os seus pro­je­tos.

BEM-ESTAR

Ape­sar do bri­lho e bom hu­mor pre­sen­tes nes­se pe­río­do, que vão lhe ga­ran­tir óti­mos mo­men­tos de di­ver­são, a saú­de ne­ces­si­ta de aten­ção. Vo­cê pre­ci­sa de exer­cí­ci­os fí­si­cos pa­ra su­pe­rar even­tu­ais pro­ble­mas de co­lu­na. Alon­ga­men­to, Pi­la­tes, en­fim, são mui­tas as op­ções. Pro­cu­re a ori­en­ta­ção de um pro­fis­si­o­nal. Be­ber mui­ta água e chás tam­bém vão aju­dá-la a de­sin­to­xi­car o or­ga­nis­mo.

TRA­BA­LHO

Se vo­cê bus­ca re­co­nhe­ci­men­to no seu tra­ba­lho, con­te com uma aju­da ex­tra vin­da do al­to. Vo­cê es­ta­rá na mi­ra de pes­so­as que po­dem lhe fa­zer óti­mos con­vi­tes. O con­ta­to com che­fes e pes­so­as in­flu­en­tes, de mo­do ge­ral, es­tão fa­vo­re­ci­dos, es­pe­ci­al­men­te pa­ra quem tra­ba­lha com co­mu­ni­ca­ção.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.