Ana­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 23/9 e 22/10

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Vo­cê já re­pa­rou quan­tas ve­zes já er­rou da mes­mís­si­ma for­ma? É in­crí­vel es­sa ca­pa­ci­da­de que to­dos pos­su­em de co­me­ter as mes­mas fa­lhas. Elas são ar­r­ma­di­lhas efi­ci­en­tes, on­de vo­cê se tor­na igual­men­te al­goz e ví­ti­ma e que a faz re­pe­tir eter­na­men­te as mes­mas ações que in­fer­ni­zam a sua vi­da e a dos ou­tros tam­bém. Es­tá na ho­ra de que­brar o ci­clo e fa­zer di­fe­ren­te!

RELACIONAMENTOS

Na­da é pa­ra sem­pre. Só que al­gu­mas ve­zes vo­cê se ape­ga a coi­sas que an­tes eram ver­da­dei­ras. Mas, na me­di­da em que o tem­po pas­sa, es­sas mes­mas coi­sas se tor­nam fal­sas e pre­ju­di­ci­ais à sua vi­da. Nes­se mo­men­to, é me­lhor pen­sar se já não es­tá na ho­ra de to­mar uma ati­tu­de em sua vi­da amo­ro­sa e dar um bas­ta em si­tu­a­ções que já não lhe aten­dem. Abra no­vos es­pa­ços.

BEM-ESTAR

Ape­sar dos pos­sí­veis de­sa­fi­os que se apre­sen­ta­rem, é im­por­tan­te que vo­cê ex­pul­se os maus pen­sa­men­tos e, so­bre­tu­do, não jul- gue pes­so­as nem si­tu­a­ções só pe­las apa­rên­ci­as. Agin­do as­sim, vo­cê po­de atrair uma ener­gia ne­ga­ti­va ca­paz de in­ter­fe­rir nos seus pro­je­tos. A saú­de fí­si­ca es­tá em or­dem e vo­cê de­ve ape­nas ob­ser­var bons há­bi­tos ali­men­ta­res e apro­vei­tar a luz so­lar.

TRA­BA­LHO

Mo­men­to po­si­ti­vo pa­ra as re­la­ções pro­fis­si­o­nais. Opor­tu­ni­da­des sur­gi­rão pa­ra quem li­da com co­mér­cio, ali­men­ta­ção, ho­te­la­ria e vi­a­gens. Al­gu­mas mu­dan­ças dei­xa­rão o as­tral mais pro­pí­cio a re­so­lu­ção de ve­lhos pro­ble­mas que ti­ram o so­no. Vo­cê vai per­ce­ber que os di­as vão ren­der me­lhor.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.