Az­ra­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 23/10 e 21/11

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

O pe­río­do é bom pa­ra se dar mais pra­zer. Aqui en­tre nós, quan­to tem­po vo­cê per­de na vi­da, pen­san­do que só os ou­tros são im­por­tan­tes? Que o tra­ba­lho vem an­tes da di­ver­são? Fa­ça um exa­me de seus an­sei­os mais pro­fun­dos e in­vis­ta pe­sa­do na sua pró­pria fe­li­ci­da­de. Vo­cê pre­ci­sa de uma tré­gua an­tes de con­ti­nu­ar na lu­ta do dia a dia. Ser fe­liz au­men­ta a cri­a­ti­vi­da­de.

RELACIONAMENTOS

Con­tro­le a ir­ri­ta­ção, prin­ci­pal­men­te com a pes­soa ama­da. Ela é fru­to de um mo­men­to e vai pas­sar. Além do mais, nin­guém atu­ra gen­te ra­bu­gen­ta. Se re­la­ci­o­nar de ma­nei­ra efi­caz não é di­fí­cil. Ape­nas tro­que de lu­gar com o ou­tro. A vi­da ín­ti­ma e a vin­da de no­vos fi­lhos es­ta­rão be­ne­fi­ci­a­das e tam­bém a re­la­ção com ami­gos e fa­mi­li­a­res. Fa­ça a sua par­te e ve­rá a di­fe­ren­ça.

BEM-ESTAR

Vo­cê es­tá um pou­co vul­ne­rá­vel e o cui­da­do com a saú­de é im­por­tan­te. O seu hu­mor po­de estar al­te­ra­do pe­lo mau fun­ci­o­na­men- to do or­ga­nis­mo. Tal­vez se­ja o mo­men­to ide­al pa­ra ini­ci­ar uma pe­que­na di­e­ta de de­sin­to­xi­ca­ção, ter con­ta­to com a água e dor­mir bas­tan­te. Se vo­cê gos­ta de tra­ba­lhos ma­nu­ais, pro­du­za al­gu­ma coi­sa ou cui­de de um va­so de plan­tas ou de um jar­dim.

TRA­BA­LHO

Cor­ra na di­re­ção dos seus ob­je­ti­vos com to­da a co­ra­gem que Ele lhe pre­sen­te­ou. An­ti­gos de­se­jos po­dem se ma­te­ri­a­li­zar se vo­cê não de­sis­tir. Po­de ser a ho­ra cer­ta de che­gar lá. Pro­fes­so­res, cons­tru­to­res, pes­so­as li­ga­das às ar­tes e aos cui­da­dos de cri­an­ças te­rão sor­te ex­tra.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.