Sa­qui­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 22/11 e 21/12

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Apro­vei­te bem, pois, nes­se pe­río­do, a sua ener­gia es­ta­rá mais vol­ta­da pa­ra as ques­tões con­cre­tas e vo­cê po­de en­cer­rar o mês com su­ces­so to­tal. Re­a­li­za­rá al­gu­ma coi­sa im­por­tan­te e que vai in­flu­en­ci­ar a sua vi­da nos pró­xi­mos me­ses. Man­te­nha­se fir­me em su­as de­ci­sões e não de­sis­ta ao me­nor si­nal de abor­re­ci­men­to. A di­ver­são? Es­sa po­de es­pe­rar mais um pou­co.

RELACIONAMENTOS

Man­te­nha o fo­co em ou­tra coi­sa, por en­quan­to, pois o amor po­de atra­ves­sar um pe­río­do crí­ti­co. Fi­que aler­ta pa­ra não se ape­gar de­mais a coi­sas in­sig­ni­fi­can­tes, nem bri­gar com o par­cei­ro por qual­quer bo­ba­gem. Fa­ça vis­ta gros­sa às im­per­fei­ções alhei­as pa­ra não cri­ar um cli­ma de­sa­gra­dá­vel e te­nha pa­ci­ên­cia. Man­te­nha um con­ta­to es­trei­to com a fa­mí­lia e os ami­gos.

BEM-ESTAR

A saú­de, em ge­ral, es­tá fa­vo­re­ci­da. Cui­da­do, ape­nas, com os exa­ge­ros na ali­men­ta­ção. A ener­gia des­se pe­río­do pro­me­te al­guns qui­li­nhos ex­tras. Uma boa su­ges­tão é con­su­mir mais fru­tas e le­gu­mes e ti­rar do car­dá­pio mas­sas, re­fri­ge­ran­tes e car­nes gor­das, as­sim, vo­cê vai per­der pe­so e fi­car mais ele­gan­te. O con­su­mo de água e su­cos vai dei­xar sua pe­le óti­ma.

TRA­BA­LHO

Os as­tros fa­vo­re­cem os ne­gó­ci­os imo­bi­liá­ri­os e a pou­pan­ça, fa­zen­do com que o seu di­nhei­ro ren­da mais, mas não des­per­di­ce sua gra­na. Evi­te se en­can­tar com pro­mes­sas de lu­cros rá­pi­dos ou pro­je­tos fan­tás­ti­cos. Ain­da que uma si­tu­a­ção lhe pa­re­ça se­gu­ra, não caia em ten­ta­ções.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.