Cas­si­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 22/12 e 20/1

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Vo­cê cos­tu­ma ser uma pes­soa com opi­niões pron­tas e ja­mais dis­pen­sa a opor­tu­ni­da­de de im­por a sua von­ta­de, quer en­ten­da ou não do que es­tá em dis­cus­são. Nes­se pe­río­do, é me­lhor ou­vir mais. Se vo­cê ten­tar im­por as su­as idei­as só pa­ra exer­ci­tar o há­bi­to de ser au­to­ri­tá­ria, po­de amar­gar a de­cep­ção de ver os seus ar­gu­men­tos der­ru­ba­dos por al­guém que sa­be mais do que vo­cê.

RELACIONAMENTOS

Vo­cê es­ta­rá mais in­ten­sa e em­pe­nha­da em des­co­brir al­guém que aten­da às su­as ex­pec­ta­ti­vas mais ín­ti­mas e exi­gen­tes. Mas pa­ra is­so é pre­ci­so cul­ti­var a ar­te de com­pre­en­der o ou­tro, ao in­vés de sim­ples­men­te ten­tar en­vol­vê-lo, im­pon­do os seus de­se­jos, con­tro­lan­do sua al­ma, von­ta­de e co­ra­ção. Dis­cus­sões em fa­mí­lia po­dem ser evi­ta­das com o bom e ve­lho si­lên­cio.

BEM-ESTAR

O me­lhor con­se­lho pa­ra es­se mo­men­to é fa­zer exer­cí­ci­os, to­mar sol e se ali­men­tar com le­gu­mes e car­ne bran­ca. É que o estô­ma­go po­de re­cla­mar. Os as­sun­tos re­la­ci­o­na­dos à fa­mí­lia e às cri­an­ças es­ta­rão em evi­dên­cia. Apro­vei­te pa­ra se apro­xi­mar e com­par­ti­lhar des­se con­ví­vio amo­ro­so. O amor tam­bém tem pro­pri­e­da­des cu­ra­ti­vas pa­ra as ve­lhas do­res e me­mó­ri­as acu­mu­la­das.

TRA­BA­LHO

Vo­cê sen­ti­rá que as coi­sas se en­ca­mi­nham pa­ra uma so­lu­ção po­si­ti­va e es­ta­rá mais à von­ta­de pa­ra to­mar ati­tu­des que vem adi­an­do há al­gum tem­po. Acre­di­te, vo­cê es­tá em con­di­ções de de­ci­dir o que é me­lhor pa­ra vo­cê. Te­rá bo­as chan­ces se tra­ba­lha no ser­vi­ço pú­bli­co ou ad­mi­nis­tra­ção.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.