Uri­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 21/1 e 19/2

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

En­tre em con­ta­to con­si­go mes­ma e res­ga­te as coi­sas que re­al­men­te lhe dão pra­zer. A ener­gia des­se pe­río­do des­ta­ca os seus ta­len­tos, mas ca­be a vo­cê usu­fruir de­les. Se vo­cê acha que aque­la ideia que vo­cê gos­tou tan­to e de­pois ar­qui­vou por achá-la to­la ou im­pra­ti­cá­vel, se en­ga­nou! Apos­te na sua cri­a­ti­vi­da­de e vá em fren­te! O me­do imo­bi­li­za e rou­ba so­nhos.

RELACIONAMENTOS

Pro­ble­mas fa­mi­li­a­res vão exi­gir ati­tu­des que vão in­flu­en­ci­ar a sua vi­da nos pró­xi­mos me­ses. Is­so po­de lhe pa­re­cer de­sa­gra­dá­vel, mas es­te­ja cer­ta de que cer­tos de­sa­fi­os ape­nas so­mam ex­pe­ri­ên­ci­as em sua vi­da. Vo­cê vai ama­du­re­cer e en­con­trar no­vas for­mas de li­dar com si­tu­a­ções crí­ti­cas. No amor, se­ja so­li­dá­ria. Cer­to ou er­ra­do, o par­cei­ro po­de estar pre­ci­san­do do seu apoio.

BEM-ESTAR

Tra­ba­lhe sim, mas den­tro de li­mi­tes ra­zoá­veis. Não se­ja tão exi­gen­te con­si­go mes­ma ten­tan­do fa­zer o im­pos­sí­vel. Vo­cê pre­ci­sa fi­car mais aten­ta à saú­de fí­si­ca e emo­ci­o­nal. Acei­te as su­as de­fi­ci­ên­ci­as e pe­ça aju­da. É pre­ci­so in­ves­tir tam­bém em uma boa qua­li­da­de de vi­da ou as con­quis­tas de na­da va­le­rão. Me­di­ta­ção, ora­ção e a luz so­lar vão re­a­bas­te­cer o cor­po e es­pí­ri­to.

TRA­BA­LHO

Ha­ve­rá uma for­te ne­ces­si­da­de de apri­mo­rar seus co­nhe­ci­men­tos e is­so po­de le­vá­la a bus­car al­ter­na­ti­vas pa­ra se atu­a­li­zar. Cur­sos, pa­les­tras, se­mi­ná­ri­os, en­fim, tu­do é vá­li­do pa­ra que vo­cê se sin­ta mais se­gu­ra e si­ga lu­tan­do pe­lo que de­se­ja. Pers­pec­ti­vas pa­ra o fu­tu­ro es­tão sur­gin­do.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.