Asa­ri­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 20/2 e 20/3

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Nes­se pe­río­do, vo­cê es­ta­rá mais ati­va e au­to­con­fi­an­te. Apro­vei­te es­sa chan­ce e li­vre-se de si­tu­a­ções ne­ga­ti­vas que vi­nham lhe per­se­guin­do já há al­gum tem­po. Aque­le pro­je­to de vi­da que vo­cê tem aca­len­ta­do po­de ter iní­cio ago­ra mes­mo. Não he­si­te em rom­per com­pro­mis­sos, se­jam pes­so­ais ou pro­fis­si­o­nais, que já não tem im­por­tân­cia em sua vi­da. É ho­ra de abrir no­vos es­pa­ços.

RELACIONAMENTOS

Sur­pre­sas agra­dá­veis no amor ou na vi­da so­ci­al. Aque­la ro­ti­na de­sa­gra­dá­vel po­de estar che­gan­do ao fim e um ro­man­ce ines­pe­ra­do po­de en­vol­vê-la por com­ple­to. Fi­que de olho na­que­la re­la­ção an­ti­ga que vo­cê da­va co­mo ter­mi­na­da! Não per­ca ne­nhu­ma opor­tu­ni­da­de de estar com a fa­mí­lia e de se reu­nir co­mo os ami­gos mais che­ga­dos. A ener­gia se­rá de pu­ra di­ver­são e afe­to.

BEM-ESTAR

Por con­ta do can­sa­ço do dia a dia, vo­cê po­de estar se sen­tin­do de­sa­ni­ma­da e des­gas­ta­da fí­si­ca e emo­ci­o­nal­men­te. Mas é me­lhor mu­dar lo­go es­se as­tral. Com­ba­ta o can­sa­ço dor­min­do ce­do e ali­men­tan­do-se bem. Sai­ba que um sor­ri­so po­de ser a me­lhor so­lu­ção pa­ra re­ci­clar a ener­gia. En­tre­gue-se à di­ver­são sa­dia, a um bom ba­te-pa­po e mui­tas gar­ga­lha­das. Vai dar cer­to!

TRA­BA­LHO

As fi­nan­ças co­me­çam a me­lho­rar e no­vas idei­as aju­da­rão a dar um rit­mo mais ani­ma­do à sua vi­da. Fa­ça uma aná­li­se das opor­tu­ni­da­des que vão sur­gir, mas man­te­nha a ca­be­ça aber­ta a opi­niões ex­ter­nas. Apro­vei­te es­se mo­men­to, pois vo­cê es­ta­rá com ex­ce­len­te dis­po­si­ção in­ter­na.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.