an­jos da guar­da

Te­nha pro­te­ção diá­ria com os

Salmos & Anjos - - News -

“San­to an­jo do Se­nhor, meu ze­lo­so guar­da­dor, se a ti me con­fi­ou a pi­e­da­de di­vi­na, sem­pre me re­ge, guar­da, go­ver­na, ilu­mi­na. Amém.” Fon­te: Ora­ções e Santos Po­pu­la­res, Pa­dre Paulo Jo­sé Sco­pel, Sal­les Edi­to­ra, 2004 “An­jo de Deus, des­ti­na­do a me guar­dar, ilu­mi­nai e pro­te­gei a mi­nha vi­da; gui­ai meus pas­sos pa­ra o Se­nhor. Amém.” Fon­te: O po­der da Ora­ção - Re­zar com o Es­pí­ri­to San­to, Edi­to­ra San­tuá­rio

Os an­jos da guar­da são os se­res res­pon­sá­veis por pro­te­ger e gui­ar os nos­sos ca­mi­nhos. Eles são ce­le­bra­dos no dia 2 de ou­tu­bro. Re­ze e ilu­mi­ne os seus pas­sos com a aju­da do seu guar­dião!

Ora­ção pa­ra pro­te­ção Ve­ne­ra­ção ao an­jo da guar­da

“An­jo da guar­da, de amor e bon­da­de. An­jo da guar­da, que me pro­te­ge noi­te e dia. An­jo da guar­da, que me am­pa­ra nas ho­ras di­fí­ceis. An­jo da guar­da, que se di­ver­te co­mi­go quan­do es­tou fe­liz. An­jo da guar­da, que nun­ca me dei­xa só. An­jo da guar­da, eu o glo­ri­fi­co pe­la luz que ema­na de sua al­ma pu­ra e su­as asas su­a­ves. An­jo da guar­da, eu o agra­de­ço por to­das as su­as in­ter­ces­sões jun­to ao Pai. An­jo da guar­da, eu o ad­mi- ro por me dar for­ças, me ofe­re­cer seus bra­ços for­tes e sua fé. An­jo da guar­da que­ri­do, eu o ve­ne­ro sem­pre por me con­du­zir pe­lo ca­mi­nho cer­to. An­jo da guar­da, obri­ga­do. Eu te amo em Cris­to. Es­te­ja sem­pre co­mi­go. Amém!”

Pe­di­do ao pro­te­tor

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.