Sa­mu­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 21/3 e 20/4

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Acos­tu­me-se a ob­ser­var a na­tu­re­za e os acon­te­ci­men­tos ao seu re­dor. Mui­tas ve­zes, o ba­ru­lho do ven­to, o can­to dos pás­sa­ros, um en­con­tro ines­pe­ra­do, uma pa­la­vra sol­ta na rua são for­mas de re­ce­ber a ins­pi­ra­ção que vo­cê pre­ci­sa. À noi­te, de­di­que al­guns mi­nu­tos pa­ra re­fle­tir so­bre o que fez du­ran­te o dia, agra­de­ça a opor­tu­ni­da­de de vi­ver e pro­me­ta ser ain­da me­lhor ama­nhã.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Aguar­de sur­pre­sas. Vo­cê po­de co­nhe­cer al­guém mui­to es­pe­ci­al que, ape­sar de ser bem di­fe­ren­te do que ima­gi­na, vai pro­vo­car uma atra­ção ime­di­a­ta. Tal­vez o ro­man­ce fi­que di­fí­cil quan­do, no de­cor­rer da re­la­ção, a sua ne­ces­si­da­de de in­de­pen­dên­cia se re­ve­lar. Mas con­te­nha-se. Em fa­mí­lia e com os ami­gos, ha­ve­rá mais pro­xi­mi­da­de e diá­lo­go. Apro­vei­te a opor­tu­ni­da­de!

BEM-ES­TAR

A saú­de es­ta­rá boa, mas vo­cê po­de­rá en­fren­tar mo­men­tos de an­si­e­da­de di­an­te do rit­mo lento de al­guns acon­te­ci­men­tos. Se gos­tar de me­di­ta­ção, vá em fren­te, é per­fei­to! Uma in­for­ma­ção: orar tam­bém é uma for­ma de me­di­ta­ção. Quan­do se fa­la com Deus e seus an­jos, a men­te es­va­zia, a luz se faz pre­sen­te e o me­do de­sa­pa­re­ce. En­con­tre es­pa­ços pa­ra o la­zer. É in­dis­pen­sá­vel.

TRA­BA­LHO

De­di­que mui­ta aten­ção aos seus pla­nos. Se­ja cau­te­lo­sa e não pu­le ne­nhu­ma eta­pa. Agin­do as­sim, são bo­as as chan­ces de con­quis­tar o re­co­nhe­ci­men­to pro­fis­si­o­nal que vo­cê tan­to de­se­ja. Sua in­tui­ção es­ta­rá agu­ça­da e vo­cê te­rá óti­mas opor­tu­ni­da­des de ob­ter lu­cros, em es­pe­ci­al, se for autô­no­ma.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.