Ra­fa­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 21/5 e 20/6

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Es­se é um bom mo­men­to pa­ra cres­cer, su­pe­ran­do o me­do e a in­se­gu­ran­ça. Por­tas es­tão se abrin­do, mas é pre­ci­so es­tar for­te e con­cen­tra­da. Cul­ti­ve a au­to­es­ti­ma e, so­bre­tu­do, evi­te fa­zer pla­nos em lon­go pra­zo, que são pa­ra vo­cê, um gran­de fa­tor de es­tres­se. Ex­pe­ri­men­te dar um pas­so de ca­da vez e quan­do se der con­ta, te­rá che­ga­do ao cu­me da mon­ta­nha.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Mo­men­to um pou­co con­fu­so. Po­de ser que vo­cê se ar­re­pen­da de um com­pro­mis­so as­su­mi­do, mas is­so é pas­sa­gei­ro. É que tal­vez não te­nha pre­vis­to al­gu­mas di­fi­cul­da­des, mas não de­sa­ni­me, si­ga em fren­te! A te­o­ria na prá­ti­ca é ou­tra, diz o pro­vér­bio e vo­cê te­rá a opor­tu­ni­da­de de ajus­tar seus pla­nos à re­a­li­da­de. Bus­que a se­gu­ran­ça da fa­mí­lia e os con­se­lhos dos ami­gos ín­ti­mos.

BEM-ES­TAR

En­con­tre um es­pa­ço em seu co­ti­di­a­no pa­ra se de­di­car à vi­da ao ar li­vre. A du­ra ro­ti­na do tra­ba­lho pre­ci­sa ser que­bra­da, ain­da que por um bre­ve mo­men­to, pois o can­sa­ço po­de aca­bar com­pro­me­ten­do a sua me­mó­ria. Se is­so acon­te­cer, ano­te tu­do e pro­cu­re dor­mir um pou­co mais. Fa­ça uma vi­si­ta ao den­tis­ta e tam­bém uma re­vi­são dos ócu­los, pa­ra qu­em os usa.

TRA­BA­LHO

A ro­ti­na de tra­ba­lho se­rá mais le­ve, pois o seu hu­mor es­ta­rá ex­ce­len­te. Ria das di­fi­cul­da­des e vai se sur­pre­en­der com os re­sul­ta­dos. Quan­do es­ta­mos ale­gres, a nos­sa cri­a­ti­vi­da­de au­men­ta e a men­te pro­põe so­lu­ções ma­ra­vi­lho­sas que vo­cê nun­ca ha­via pen­sa­do an­tes. Cli­ma pro­pí­cio ao diá­lo­go.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.