Mi­guel

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 22/7 e 22/8

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

O pe­río­do é fa­vo­rá­vel aos con­ta­tos em ge­ral. Dei­xe sua sen­si­bi­li­da­de e emo­ções vi­rem à to­na, sem me­do de ser fe­liz. Elas pre­ci­sam ser ex­pres­sa­das sem­pre. Tam­bém se­rá re­co­men­dá­vel dar cré­di­to à sua in­tui­ção, mais es­pa­ço pa­ra aos sen­ti­men­tos e cui­dar bem de si mes­ma. Se vo­cê sen­tir ne­ces­si­da­de de se iso­lar, um pou­co mais de si­lên­cio se­rá bem-vin­do.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

Vo­cê es­ta­rá com os pen­sa­men­tos e as emo­ções mais cla­ros e de­fi­ni­dos. As dú­vi­das que pai­ram so­bre sua ca­be­ça, es­pe­ci­al­men­te no ter­re­no amo­ro­so, ten­dem a ser eli­mi­na­das pe­la des­co­ber­ta de as­pec­tos que, até en­tão, vo­cê não ha­via ob­ser­va­do. In­tri­gas fa­mi­li­a­res po­dem ser um pés­si­mo co­me­ço que tal­vez a le­ve a rom­per la­ços im­por­tan­tes. Evi­te pa­pos de co­ma­dres.

BEM-ES­TAR

Vo­cê es­ta­rá um pou­co mais len­ta pa­ra exe­cu­tar as ati­vi­da­des co­ti­di­a­nas. O me­lhor é adi­ar as de­ci­sões im­por­tan­tes. Vo­cê é de­ci­di­da, mas nes­te mês, uma do­se ex­tra de in­de­ci­são po­de pre­ju­di­car o bom an­da­men­to dos seus ne­gó­ci­os. É tem­po de fu­gir do es­tres­se e cur­tir as pes­so­as da fa­mí­lia, os ami­gos e dar um to­que a mais de con­for­to ao seu lar, com pe­que­nas mo­di­fi­ca­ções.

TRA­BA­LHO

Bom mês pa­ra re­ver os seus pro­je­tos de tra­ba­lho. Tal­vez a mo­ti­va­ção que fez com que vo­cê in­ves­tis­se em al­gu­ma coi­sa no pas­sa­do te­nha aca­ba­do ou vo­cê es­te­ja vol­ta­da pa­ra al­go no­vo. Não te­nha me­do de mu­dar. As ati­vi­da­des li­ga­das a ali­men­ta­ção, ho­te­la­ria e cri­an­ças es­tão be­ne­fi­ci­a­das.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.