Sa­qui­el

Pa­ra os nas­ci­dos en­tre 22/11 e 21/12

Salmos & Anjos - - News -

DIA A DIA

Fa­ça um es­for­ço pa­ra não se per­der em so­nhos e pla­nos. Es­se é o mo­men­to per­fei­to pa­ra ma­te­ri­a­li­zar os seus ob­je­ti­vos, já que a ener­gia des­te mês es­ta­rá mais vol­ta­da pa­ra fa­ci­li­tar a re­a­li­za­ção das ques­tões con­cre­tas. Fi­ca um con­se­lho fi­nal: ne­nhum ca­mi­nho é per­fei­to se vo­cê não for ca­paz de di­vi­dir a vi­tó­ria com aque­les que sem­pre es­ti­ve­ram per­to, in­cen­ti­van­do.

RE­LA­CI­O­NA­MEN­TOS

É pos­sí­vel que al­gum fa­mi­li­ar es­te­ja pre­ci­san­do do seu apoio. Co­o­pe­re. Uma gran­de con­cen­tra­ção de ener­gia es­ta­rá in­flu­en­ci­an­do to­dos os se­to­res de sua vi­da, su­ge­rin­do mu­dan­ças im­por­tan­tes. Amo­res de­vem ser exa­mi­na­dos e me­lho­ra­dos, ou cor­rem o ris­co de ter­mi­nar. Mas se vo­cê es­tá só, pre­pa­re-se pa­ra óti­mas no­vi­da­des. Man­te­nha os ami­gos e as cri­an­ças por per­to.

BEM-ES­TAR

A sua men­te es­ta­rá mais ati­va do que nun­ca e is­so po­de com­pro­me­ter o so­no. Apos­te nos chás e se a insô­nia per­sis­tir con­sul­te o seu mé­di­co. Evi­te a au­to­me­di­ca­ção. A saú­de, em ge­ral, es­tá fa­vo­re­ci­da. Man­te­nha uma ali­men­ta­ção sau­dá­vel e não dis­pen­se uma boa ca­mi­nha­da. Se não for pos­sí­vel, ao me­nos des­ça um pon­to an­tes de che­gar ao tra­ba­lho. E be­ba mui­ta água.

TRA­BA­LHO

Vo­cê es­ta­rá com um bom ti­no fi­nan­cei­ro, mas as­sim mes­mo, de­ve evi­tar si­tu­a­ções de ris­co. Fa­ça es­co­lhas in­te­li­gen­tes e não se­ja so­vi­na, guar­dan­do mais do que pre­ci­sa. Se tra­ba­lha no mer­ca­do imo­bi­liá­rio, com ar­ti­gos fe­mi­ni­nos ou in­fan­tis, po­de ob­ter óti­mos lu­cros nes­se pe­río­do.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.